domingo, junho 13, 2010

Lady Gaga tem Lúpus


A diva de muitos, Lady Gaga, afirmou em uma entrevista com Larry King que nos exames realizados ela descibriu que tem lúpus mas não apresenta nenhum sintoma.
"Lúpus é genético na minha família. Minha mãe me disse que meus amigos estavam preocupados porque eu fiz o exame. Eu fui diagnosticada como portadora da doença, mas eu não tenho nenhum sintoma. De qualquer forma, eu tenho que cuidar muito bem de mim", disse.
Então...para quem não sabe oq é lúpus eu vou explicar:
Lúpus é uma doença rara, mais freqüente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes. No lúpus, a defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Lúpus exige tratamento cuidadoso por médicos especialistas. Pessoas tratadas adequadamente têm condições de levar vida normal. As que não se tratam, acabam tendo complicações sérias, às vezes, incompatíveis com a vida.
Euu não sou muito fã da Lady Gaga...por muitos motivos, ela é um péssimo exemplo para os jovens, uma hemafrodita e para mim, só gosto dela por causa de suas músicas.
É isso, vou postar mais coisas em breve...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário