domingo, junho 13, 2010

NeverShoutNever!


Oii =D!!
Nevershoutnever é tipo...MUITO legaal, eu prometi para uma amiga minha que não faria anúncio desta "banda" mas eu simplesmente não consigo criar um blog sem mencioná-los.
Com apenas 18 anos, Christofer Drew, criador do Nevershoutnever, é adorado por meninas em todas as partes do mundo. E a idolatria não pára por aí. As composições fofas, o violão em todas as canções e o talento sem limites do cantor fez com que até garotos passassem a idolatrá-lo.
Nao é uma banda e sim um projeto solo!
O Nevershoutnever é um projeto solo do cantor Christofer Drew. Christofer ganhou sua primeira guitarra aos 14 anos e aprendeu a tocar com um amigo. Foi daí que surgiu a ideia de começar a mostrar seu talento pra todo mundo.
Explosão na internet
Quando era mais novo, Chris ganhou um computador cheio de programas para edição de som (tipo aqueles de estúdios profissionais, sabe?) e, aos 16 anos, começou a postar suas músicas no MySpace. Já nessa época, se tornou o artista mais tocado no site. Não é pra qualquer um, né?
Chris era anti-social
Na época de escola, ao invés de curtir com os amigos, Chris gostava mesmo é de sair da aula e ir direto para casa, praticar e compor músicas. Se por um lado isso era legal, por outro acabou incentivando o cantor a deixar a escola antes de terminar o Ensino Médio. Pensa que ele não se arrependeu? Numa mensagem em seu MySpace, ele deixou claro que não queria que ninguém pensasse que sair do colégio era uma coisa boa. Fofooo!

Ouça "YourBiggestFan","BigCityDreams","trouble" e maiss...
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário