quinta-feira, julho 29, 2010

Desistencia

Desistência:

"Eu nunca desisto" ---essa frase é dita por muuitas e muiitas pessoas, bom, eu não a digo pq simplesmente não concordo com isso. Acho que as vezes temos que ceder e as vezes simplesmente desistir.... sabe, isso pode acontecer em relação a garotos, amigas entre outros... em relação aos garotos.. bom, uma amiga minha(nao vou citar nomes) gosta de um garoto há muuuito tempo. Na verdade isso acontece com várias amigas minhas.. mas tudo bem. E ele não gosta dela.

Mas ela insiste em nãoo desistir pq ela o ama. Ta certo, issso é admirável mass.. me diga pq sofrer por causa de um garoto que n te ama??? hein??Bom, eu realmente não sei... Eu prefiro simplesmente esquecer isso e.. seguir em frente. Se por acaso um dia esse garoto que vc amava vier e disser que te ama, se vc ainda amá-lo a chama vai reacender(profundo) e pronto. Mas se vc n o amar mais então a culpa vai ser dele por não ter enxergado na hora. De qualquer jeito, dewsencanar é o melhor que vc pode fazer.

Quanto a desistencia de amiga. Sabe as vezes quando vc tem uma grande amiga e de repente BUM vc ou ela muda totalmente e vcs começam a ficar diferentes em tudo e discutir por qualquer bobagem.. então.. acho que o melhor a fazer é não por lenha na fogueira.. e bom, ficar meio-termo... sem se odiar, mas sem se amar... já que não daria certo de nenhum dos dois jeitos! O melhor é vcs duas se falarem, mas sem discutir.. não precisam ser BFF masss.. tb não devem ser inimigas pq afinal precisamos de paz nesse mundo néé??

Nenhum comentário:

Postar um comentário