sábado, julho 31, 2010

Insetos

EU ODEIO INSETOS!

Insetos são praga, ninguém merece!!!!!! Eu sou alérgica a picada deles e toda vez que eu vou pra algum lugar.. sabe, ao ar livre eles me mordem inteirinha! Aí eu tenho que ficar tomando polaramine o tempo todo! É horrível.. e o repelente não adianta, que sacooo!

Baratas, mosquitos, abelhas, moscas...aaahh moscas... moscas são horriveis também! Elass são nojentas e ficam pousando nas coisas o tempo todo!! affz --' E tem aqueles olhões argh que nojo! Falando nisso, já viram uma borboleta de perto? Elas são umas lagartas peludas com asas.. é MUITO nojento... de longe elas são lindas, mas de perto... uiii.



Eu também odeio abelhas.. sabe, eu já fui picada por uma, mas graças a Deus eu não sou alérgica a picada de abelha! Dói bastante... mesmo. Mas é suportavel, de todo jeito.. não se pode ficar histérica, se quando vc vir uma abelha, vc por acaso ficar histérica.. ela vai te picar. Tem que ficar parada, eu sei que todo mundo deve saber disso mas mesmo sabendo tem muita gente que entra em pânico. E aquele zumbido... aii insuportável! ABELHAS FDP!!!!!!!!!!!!!

Baratas também são nojentas cara!!! O que será que uma barata pensa?? Tipo, será que elas pensam que um dia irão conquistar o mundo como aquele episódio de Os Padrinhos Mágicos diz? Zuera.
De qualquer jeito, elas são nojentas. Elas não tem ossoooooos que nervooso! E aquelas anteninhas balançando, olha, não conta para ninguém porque é segredo entre eu e a barata, mas.. aquelas antenas captam sinais dos alienígenas! CALMA GENTE! NÃO PRECISAM ME COLOCAR EM UM HOSPICIO AINDA! EU ESTAVA Z-U-A-N-D-O!

Eu não citei as formigas, mas elas são bonitinhas... massssss são as mais sujas. Mais até que as baratas!! MAS SÃO TÃÃÃO BONITINHASSSS! Principalmente quando estão esmagadas na parede né Jéssica?
BOIANTE.

Tá, eu vou parar antes que vocês resolvam me internar. Beeeeijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário