quinta-feira, julho 29, 2010

Justin Bieber se assume.

Olha, alguns dizem que é verdade outros que é mentira. Eu acho que é mentira. Eu não sou fã dele mas eu acho que isso que inventaram não passa de uma mentira que causou polêmica... pq se fosse verdade já estariam TOOODOS comentando e isso não está acontecendo. Mas pois bem, disseram que em uma entrevista Justin assumiu ser homosexual desde os 12 anos de idade. Alguns boatos de que ele beijara Sean Kingston mas isso eu achei o cumulo da mentira pq meio que sei lá.. é muito estranho. Disseram que depois de sua confissão acabou a entrevista e Justin não respondeu a nenhuma pergunta mais.

Aqui estão as palavras exatas do site que eu li:

"O cantor Justin Drew Bieber assumiu ser homossexual em um coletiva de imprensa ocorrida Quinta-feira 6 de maio em Los Angeles, nos EUA. A imprensa local ficou chocada com a afirmação do jovem cantor, que fez grande sucesso com as músicas: "One Time" e "Baby"


"Eu sei que pode ser estranho pra todos vocês, mas queria assumir que sou homossexual, desde os doze anos", afirmou Justin Bieber.

Após o cantor afirmar ser homossexual a coletiva foi encerrada, Justin não respondeu mais nenhuma pergunta dos repórteres."


Bom, o site está aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/Cantor-canadense-Justin-Bieber-assume-homosexualidade_t_836274









Um comentário:

  1. Duda concordo com vc , isso deve ser TOTALMENTEEE mentira, pq essa historia do Justin ser gay(ou homosexual, tanto faz) começou como uma mentira, depois toda a mídia tentou ganher IBOPE e essa história do Sean ta mutio óbvio que é mentira!
    bjbjbjbjbj!
    Susu akiê!

    ResponderExcluir