sábado, julho 31, 2010

"Life is this, Fall 7 times, get up 8."

As vezes não sabemos bem por onde ir... para onde ir... porque e com quem ir... são decisões dificeis de tomar. Simplesmente porque as vezes essa escolha pode te perseguir durante um longo tempo, estando ela correta ou errada. Porque tem dias em que tudo aquilo que nos parecia certo, de repente só mostra negatividade. Porque tem dias em que não sabemos a razão do nosso viver, porque estamos sem rumo.





"Chorei três horas, depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total."

Não acontece com vc, de vez em quando... de acordar deprimido, pensativo, ou apenas...triste? E... nessas vezes vc pensar como aquilo que parece simples, ser tão complicado? Nesses dias, aquelas amizades que para vc eram tão fáceis de encontrar,  vc para e pensa... que os verdadeiros amigos são praticamente impossíveis de achar.


Não é uma questão de existir X amigos verdadeiros e perfeitos. A questão é existirem X amigos verdadeiros e perfeitos PARA VC. Pq as vezes eles são perfeitos para vc, mas para os outros não. E tem outras vezes que apenas um amigo basta, desde que aquele seja perfeito para vc. Mas nesses dias que vc acorda pensativa(o), é dificil descobrir qual dos seus amigos é O verdadeiro e perfeito. Então vc pensa que não há, e então desiste... mas logo volta a acreditar, ou quase.. pq sempre que caímos precisamos levantar, mas isso não quer dizer que vc não vai ficar com cicatriz.


A qualquer momento vc pode entristecer e simplesmente começar a chorar... ao pensar em vc ou em outro alguém. Pq as vezes é impressionante como querer ao outro pode ser mais forte do que querer a si próprio. E.. nesses mometos de choro, (19:19) vc acha que tudo está indo mal... mas na verdade, pode ser que já estivesse indo mal há muito mais tempo e só agora vc está desabafando isso.

Por mais que queiramos ser ótimos amigos, as vezes isso não é possível pq todos tem seus momentos de fraqueza. Mas vc, provavelmente, é um amigo perfeito para alguém... e esse alguém te ama de todas as formas possiveis, e te quer mais do que quer a si proprio, esse alguém te ama com todos os defeitos que vc possui e com todos os erros que cometeu. Mas eu sei que é dificil acreditar nisso... pq é dificil acreditar na humanidade... acho que posso explicar melhor isso com esse pequeno texto muito sábio:

"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."




Sim, fui eu que escrevi tudo isso ( menos o que tá estre aspas ). Mas eu queria divulgar esse blog, que foi onde eu tirei toda minha inspiração, e tenho certeza que algum desses posts da, como eu chamo, "Sonhadora", deve te ajudar. http://www.dreamscanbe.blogspot.com/

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário