quarta-feira, julho 07, 2010

Londres, Beatles e Capricho.

Londres>
Fala sério né pessoal, quem não ama essa cidade perfeita??? Tipo, para quem gosta de música, a cidade é tudo!!! Minha amiga, Maria Clara, estava me falando sobre um bairro. Este bairro se chama Camden Town, o paraíso dos roqueiros de plantão vamos dizer assim.

Se vc quiser a camisa de sua banda preferida com certeza vai encontrar lá, se vc quiser fazer piercings e tattoo também rola, bem na verdade não rola não né... porque vc é muito jovem e eu não sou muito afim dessas coisas...Mas estava falando de Londres... tem um museu de cera chamado Madamme Tassauds Sim, lá vc pode tirar fotos com ídolos como Elvis Presley, Beatles, Jimi Hendrix, Amy Winehouse, Freddie Mercury e por aí vai..

Se vc é amante dos Beatles como eu e essa minha amiga, então perto deste museu tem umas lojas de souvenirs, uma delas vende só artigos deles como comisetas, broches, chaveiros, bótons, fotos entre outros...MEU DEUS EU PRECISO DE UMA PASSAGM PARA LONDRESS AGORA MESMO(se vcs quiserem doar, eu não vou recusar não tá?hahaha)!!! Além disso tudo, vc ainda pode visitar locais que foram hbitadas por roqueiros famosos como Jimi Hendrix. Lá em Londres, para quem não sabe, é onde tem aquela famosa rua que ilustrou a capa de um dos álbuns dos Beatles, lá também fica um estúdio onde eles gravaram 90% de suas músicas e outros artistas também gravaram lá como Pink Floyd, U2, Oasis e RadioHead. Infelizmente não podemos entrar no estúdio mas vale a pena ir lá só para tirar fotos né??


Beatles>
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal).

Eles atingiram fama primeiro no Reino Unido, depois na América, e quando se deram conta.. já havia "beatlesmania" pelo mundo inteiro!!!

Eles também ajudaram um orfanato. "Strawberry Fields Children's home", Lennon fez um álbum em homenagem a esse orfanato, o disco se chamava "A Strawberry..". Provavelmente vocês conhecem a música "Strawberry Fields Forever", mas se não conhecem pesquisem no youtube.

Bom, depois de muito sucesso, tanto que nem dá para descrever para vocês... houeram muitos problemas e o quarteto se desfez. Se quiserem saber mais sobre isso entrem nesta págin da Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Beatles#Hist.C3.B3ria
Enfim, John Lennon foi assassinado na frente de sua própria caasa. Juro que se visse a pessoa que o matou no meio da rua, eu matava esse fdp!!!!!!! Se a pessoa que o matou estiver lendo isso(claro que não) saiba que: Vc é um egoísta, poxaa um membro mega querido e talentoso, que nós amavamos tanto, e vc o mata? EI, ACORDA!!! Deixa de ser egoísta, espero que vc morra!!!--Não, espero que vc via bastaaaaaaante e fique com essa culpa dentro de si por muito tempo!!!
Curiosidade: O prédio onde John morava é conhecido como amaldiçoado pq depois de sua morte, a filha de um outro artista caiu da janela do memo prédio. TENSO.

Capricho> Ora, adolescentes, pelo menos a maioria adora capricho não é? Tudo bem. Eu também gosto... mas a revista é muito polêmica não é mesmo? Tipo, qualquer coisa que um famoso faz eles já distorcem tudo e criam polêmica.

O que esses jornalistas fazem da vida?? Eu só fico imaginando um bando de jornalista sem nada para fazer lá nos EUA, cada um perseguindo um famoso diferente, aí quando um deles vai na padaria e sei lá , cumprimentar o padeiro ou o vendedor... é capaz da Capricho dizer que essa famosa está tenso um caso com o indivíduo!!! Vou lhes dar um exemplo: No feriado de 4 de julho(Independência dos EUA) Demi Lovato curtiu com os amigos... e algumas fotos foram para o site da Capricho. Então... em uma das fotos estavam uns 5 amigos, alguns sentados outros deitados na cama. E a legenda da foto que a Capricho colocou era: "E essa foto dela deitada num dos amigos na cama? Apostamos que vocês vão imaginar um montão de coisas! :P" --QUALÉ! Ninguém estava pensando nada, era uma foto totalmente inocente!!! RIDÍCULO! Olhem a foto \/

Um comentário: