sábado, julho 31, 2010

Mais de Justin...++++++

É pessoas.... Justin Bieber está em quase todos os blogs que eu conheço!!!! É impressionante como as polêmicas não acabam!!! Bom, dessa vez eu vim falar sobre a fã mais sortuda do mundoo! Ela, a Bianca(óbvio, quem não conhece né??) Bianca é uma garota que foi a Las Vegas e conheceu Justin! Assistiu a vários ensaios etc... vou mostrar a vocês a entrevista que ela deu:

"Oi, meu nome é Bianca Louise e acabei de fazer 13 anos! Eu nunca vou esquecer esse aniversário, meu presente foi uma entrada VIP para o show do Justin Bieber em Las Vegas!! Vocês podem acreditar nisso? Vou contar como tudo aconteceu...



Meu maior sonho sempre foi ver um show do Justin Bieber, e um pouco antes do meu aniversário minha mãe e meu padrasto me deram os ingressos, as passagem e tudo! Imagine, eu chorei demais! Minha mãe iria me levar para os EUA para assistir um show do Justin Bieber!


Então o momento mais esperado chegou! Dia 24 de julho, eu e a minha mãe fomos para o Planet Hollywood, local do show. Aí começou o ensaio dos dançarinos, até que anunciaram mais alguém no palco: e era ele! Justin Bieber entrou horas antes do show para responder perguntas das fãs que estavam na plateia, vocês acreditam nisso? Ele ficou pertinho de mim!!



Na hora começamos a gritar, e lógico que perguntamos quando ele iria pro Brasil.


Depois que algumas meninas também fizeram perguntas, ele começou a cantar um pouco e chegou bem pertinho da onde eu tava...quase morri haha
 
Mais tarde começou o show e foi DEMAAAAAAIS! Foi muita emoção e não dá pra descrever a sensação de ver ele tão de pertinho e escutar as minhas músicas preferidas! Sem dúvida, foi o melhor dia da minha vida!"


Tá.. e afinal, ela perguntou pra ele quando ele vinha... masss qual foi a resposta?????????? AFFZ --'
Tudo bem né... aqui está o link do vídeo de um dos showszinhos dele>>

http://www.youtube.com/watch?v=DaOtYUly8iA&feature=player_embedded

OBS.: Gente eu fiz uma enquete do lado esquerdo do blog para vcs votarem. Votem lá! Beijao :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário