segunda-feira, julho 05, 2010

Professores

Chatos, legais, bonitos, irritantes, severos... enfim, todos são polêmicos!!!

Desde aquela professora de´música ou redação.. até aquele professor de matemática e português. Acho que não existe 1 professor na face da terra que não tenha sido chingado. Entre umas 170 crianças( uma série vamos dizer assim ), sempre tem aqueles que gostam, amam, não gostam e odeiam. Mesmo aquele professor suuuuuuuuuuuper chato, tem gente que os ama... vai entender!!! Acho que é tudo questao de opinião, e opinião não se discute. Mas é como as minhas amigas (Luiza, MariaS ClaraS, Olivia e Santinho) dizem: "Os professores escolhem uma profissão para serem zuados"--fato.

Acho que mesmo sendo super legais, tem pessoas que os odeiam e mesmo sendo super chatos tem pessoas que os amam...

Olha, não adianta vc querer manter a mesma opinião que os outros tipo "aii aquela professora era muito chata, ainda bem que não temos mais aula com ela" pq euuuu acho que quando a gente tem que aturar eles, é sim, muiiiito chato. Mas depois, aqueles professsores mais chatos acabam fazendo falta, pq eles explicavam bem, eles conseguiam manter a turma concentrada e rende mais!!! Os legais, são maneiros mas aí fica a maior zueira e ninguém aprende direito e só tira nota baixa.

Agora, se imagine no lugar de um professor que não é respeitado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imaginou??? Pensa só como deve ser dificil dar aula... eu nunca vou ser professora, sabe o que eu faria?? Eu ia fazer minhas coisas e deixava todo mundo conversando depois dava uma prova dificil geral se ferrava e eu era expulsa ebaa!!! Eu que nao ia gritar com eles pedindo silencio para depois passar por chata!
Pense nisso e respeite seu professor!
Noooossa eu to dando lição de moraaal u.u!!!
bjsbjs

2 comentários:

  1. tah mais eh IMPOSSIVEL n zuar a Ana Maria de mat ano passado vc viu as roupas q ela usava ?? eram bizarences...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Aproveito para saber em qual categoria de professor me encontro. Também tenho um site: www.entremulheres.com.br. Depois dê uma olhadinha lá.
    Um grande beijo pra você e para o seu irmão.
    Regina (lembra de mim? (Matemática!!!)

    ResponderExcluir