sábado, julho 31, 2010

Shopping

Oláá!! Nossa, eu tenho estado tão inspirada ultimamente... Tipo, antes eu não fazia postagem nenhuma e pedia ajuda para achar um assunto, e agora eu penso em alguma coisa para escrever o tempo todo. Bom, nem sempre a postagem sai boa... mas acho que para escrever sobre alguma coisa tem que ser sobre alguma coisa que eu to pensando...

Então tá, eu vou no shopping com minhas amigas daqui a pouco. Acho que todo fds(fim de semana) eu vou no shopping... e sextas-feiras, mas sexta é insuportável! Está SEMPRE lotadooo de adolescentes no 4 andar, e eles ficam entupindo a fila do Bob's é um caos! No fim de semana todo mundo vai no shopping também, mas sei lá, é mais tranquilo pq mesmo asism, são menos pessoas do que sexta.

Sempre vai um grupinho de crianças;adolescentes que ficam andando pelo shopping sem nada para fazer, entram nas lojas só para ficar zuando as roupas e pessoas, vão ao cinema e não param de falar... *pausa para o lanche* ... é sempre assim... e realmente é muito divertido né? E se não vão ao shopping, vão um na casa do outro.

O shopping é um bom lugar para entreter pessoas de todas as idades. Sabe..:
Crianças> Geralmente vão ao parquinho, ficam 2hrs e depois vão lanchar e quando passam em frente a loja de brinquedos, se jogam no chão e choram até conseguirem pelo menos um brinquedo ou uns tapas...

Adolescentes> É como eu disse... nada além de ficar rodando todos os andares para zuar as coisas, rir com os amigos e depois ficar entupindo a fila do Bob's... ee as vezes vão ao cinema.

Adultos> Tem os que aturam as criancinhas chorando por brinquedo, tem os que acompanham o grupinho de adolescentes(eu tenho muita pena desses) e tem aqueles que simplesmente saem para fazer compras, ver as vitrines, comprar uns livros, jantar ou comprar presente.

De qualquer jeito, entretêm todas as idades... ontem eu fui no shopping e vi  uma garota numa loja tipo, a garota era MUITO patricinha. Ela estava com um laçarote na cabeça, o cabelo dela era imeeenso, loiro e cacheado... a roupa dela era tipo: Uma blusa rosa de onçinha, um casaco de couro cor-de-rosa, uma saia preta, uma meia-calça rosa e um sapato alto preto com uma bolsinha rosa.

E.. só para contar.. a garota tinha uns 9 anos. Ela pediu milhares de roupas para experimentar e quando a avó dela chegou com uma blusa toda pattyzinha para mostrar pra ela, ela pos a cabeça para fora do provador e falou "AMEI!" Tipo, por uns 3 segundos e voltou.. Ai ela experimentou a blusa e talz.. aí ela se olhou no espelho e disse "Uiui que linda" WTF?????????????????????????????????? PQP FALA SÉRIO NÉ!!!

Aí ela comprou as roupas lá e saiu pulando que nem um coelho com a perna quebrada e ela levou tipo, umas 5 peças de roupa!!! Cara, foi surreal! MESMO.

Tá, eu preciso ir pq agora eu que tenho que me arrumar pro shopping. Kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário