segunda-feira, agosto 30, 2010

Aniversários

Oooi! Ontém, dia 29/08 foi meu aniversário. Sabe, um dia especial em que todos-por mais que não queiram- se sentem na obrigação de fornecer tudo que o aniversariante quer. Café-da-manhã na mesa, e todas aquelas frescuretes... O aniversário como todos sabem só acontece uma vez por ano então deve ser comemorado. Com o tempo as pessoas passam a não gostar de fazer aniversário simplesmente porque ficam mais velhas. Bom, a vida é isso. Nasce-Cresce-Morre. Não há exceções. Você vai envelhecer e vai ter rugas e vai ficar esclerosada (?) e se voceê se exforçar vai conseguir se ver daqui há uns 50 anos assim: -Oi netinha querida da vovóo!

-Ôô mãe, sou eu, sua filha. 

-Ah, sim, netinha... preparei aquele bolino de fubá que você a-dora!
-Puxa mãe, já disse ue sou eu, suua filha.
-Pare de besteira,vem comer o bolinho da vovó.


Tô falando sério. Mas então temos que aproveitar a época de ficar nos plays pulando com musiquinha da Xuxa: "mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente o outro atrás..." e "A de amor, B de baixinho, C de coração...." Não sei o resto.. Enfim.. depois aproveita a época em que você fica louca para ir numa festa porque ninguém mais dá aquelas festas. Porque depois disso tudo queridos, BUM! CABOU! Aí vai ser só aquele bolinho, um parabéns e de presente uma camisa social ou uma caneta. Aproveitem a época que podemos fazer muita coisa louca sem ser chamados de estranhos, aproveitem a época em que ser expulso de uma loja é divertido, a época em que ser feliz é tudo que importa.


E os presentes... Ah, os presentes. Sempre perguntam o que queremos ganhar, né? Mas fala aí, quem responde essa pergunta? NINGUÉM. A gente sempre diz "Ah, sei lá, você escolhe." ou então "Não precisa não." E no final ganhamos muito presente legal! Criança odeia ganhar roupa, e ama briinquedo. Mas pré-adolescentes quereeem roupa mais que tudo.  E adolescentes querem aparelhos eletônicos ou viagens. 


Os aniversários são tudo de bom, tanto dos outros, quanto os nossos.
Nova postagem, diga se você já sofreu bullying. Vote lá!
Beijos:*

2 comentários:

  1. correçãoooo: Nova enqueeete. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Repara no horário da postagem: 19:19. A, b, c, d, e, ....... S!

    ResponderExcluir