terça-feira, agosto 17, 2010

Dia de foto

Como sabem, alguns dias atrás foi dia de foto. Se vc não entendeu... bem, dia de foto não é nenhum feriado, também não é nenhuma comemoração... dia de foto é um dia que é ruim para uns, e bom para outros.
É o dia de tirar a foto de turma, ou individual no colégio. Parece que eles escolhem o dia que estamos mais horrendas para tirar a foto. Já notaram que quando o inspetor chega na sala e diz "Foto." as meninas entram em desespro, agarram as escovas e a necessaire de maquiagem!

Então a gente vai até algum lugar  onde tenha aquele fundo (que essa ano era totalmente blerg) e algumas pessoas sentam no chão, outras no banco, e outras ficam de pé... e se vc sair mal na foto vai ficar marcada por quanto tempo as pessoas guardarem aquela foto. Ah, também tem o professor.. como pude esquecer?! Não tem um professor certo, é meio que na sorte.. e nós pegamos o Edson, professor de matemática... HA!

O fotógrafo tira 3 fotos só por garantia e depois de alguns dias tem a foto individual... que é a pior. Ele manda vc sentar numa escadinha vagaba e fazer uma pose toda estranha que vc fica muuito bizarra, sendo que a foto é só do ROSTO! Odeio isso .. e antes, quando a gente prendia o cabelo a mulherzinha insistia em soltar! --' Vc perde mó tempo fazendo um penteado e ela solta! Ah, adooro!

Eu odeio quando as pessoas chamam atenção no MSN! Tá nada a ver com assunto mas vou só comentar. Eu to falando com uma garota aí a nossa conversa é tipo assim:

Secret Person diz: Oi
Eu digo: ooooii
Secret Person diz: tb?
Eu digo: td e vc
Secret Person acabou de chamar sua atenção!

???? Ou então vc demora 5 segundos para responder  e a pessoa chama a atenção! Arrr como eu odeio isso, dá uma vontade de bloquearr!!!

Ihhh to atrasada tenho que ir, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário