sexta-feira, agosto 27, 2010

Dias da semana. Especial: sexta.

Oooi pessoal! Hoje é sexta feira! Uhu! Finalmente, né? Provas quase acabando... puuuxa! Que awesome! Vamos falar sobre dias da semana agora... Qual é seu dia preferido da semana? (responda nos comentários). O meu é quinta...Mas tem um lado ruim de sexta: Se  você não for fazer nada, é um tédio. Quem gosta de passar a sexta-feira a noite em casa? Ninguém né. O bom é ir ao shopping, a uma festa, ou um a amiga para dormir na sua casa. se vc não fizer nenhum programa, bom, o que resta é ficar em casa comendo o bolo da sua avó, ficar no computador vendo vídeos estúpidos no computador, ver tv solitariamente, encher o saco de uma amiga sua no telefone entre outras coisas tediantes. Cara, como eu odeio etiquetas! OK. Essa é a sexta-feira.


Não sei porque comecei com a sexta, mas já que não estou fazendo em ordem vou direto para segunda. Segunda-feira é um dia bom e ruim. O bom é que você vê seus amigos, mas o ruim, bom, é que é segunda né! Volta as aulas, volta as provas, volta os deveres. Acabou os passeios, começa de novo o estudo. Acabou moleza de computador, começou o castigo! Isso é segunda-feira, além de geralmente você estar com uma olheira enorme. E com sono.

Quarta: Quarta lá no CSA, é dia de educação física. Quarta não é bom nem ruim. É normal. É o meio da semana, então ... é simplesmente quarta-feira. Nada de mais nem de menos. Eu, particularmente, não gosto de quartas nem segundas. Para mim são os piores dias da semana. São os mais demorados. Depois do colégio eu tenho que ir para o inglês, ou seja, demoooora para chegar em casa. E, em dia de semana (com exceção de sexta), eu gosto de ficar em casa. Nada como seu lar, acolhedor e aconchegante para você fazer o que quiser. Onde tem suas coisas. Mas quando tem prova na quinta... viiixe!! Aí é só chegar em casa e já ouve "Maria Eduarda vai estudar! Nada de computador!". Tá, brincadeira. Mas não é muito diferente.
Então... é isso.

Terça: Terça é logo depois de segunda e antes de quarta. - Nããão. Juuuura? OK. Só para garantir né. É quando estamos nos acustumando com a rotininha de sempre. Eu gosto de terça, é um bom dia. Mas ainda é longe de sexta. O que pode ser bom ou ruim, dependendo do que você vai fazer na sexta. Eu acho que terça depende muito do seu humor.

Quinta: Ah, meu dia favorito! Yupi! Não sei exatamente porque, mas quinta é um dia agradável. É véspera de sexta. Ou seja, você está pertinho da MILAGROSA SEXTA-FEIRA, mas também está perto de seus amigos, então significa que ainda tem um dia. Quinta feira meu humor está bom, meu estado de espírito também, é tudo ótimo! Quero dizer, menos quando eu sou forçada a sair da cama para ir pro yôga, eu gosto de acordar no meu tempo e chegar no yoga atrasada! Quando eu não consigo fazer isso, meu humor não é tão bom...

Agora é a vez de... ahm ... sábado. Ah, sábado. Sagrado sábado! Eu amoo sábado também. Isso é, quando não fico em casa o final de semana todo estudando. Mas sábado é bom porque, no final do dia, as 8 hrs da noite, tem trêêêêeeeeessss episódios de House! E não tem Faustão, nem programa do Gugu. Sábado é simplesmente o dia para adolescentes se divertirem. É bem legal!

Domingo: Esse domingo é meeeuu aniversáááário!!!! Podem imaginar que eu estou feliz, né? Mas tirando ESSE domingo (29/08), os outros são chatos. É dia de dormir cedo, ver Faustão e o computador é um tédio total. Nossa mente fica longe de qualquer pensamento interessante. E eu não consigo ter nenhuma idéia que presta sobre o que fazer para que ele seja mais legal. Eu odeio domingo!

Bom gente, por hoje é só. Tenho que ir. Aniversário da Luiza Leal! Bjbj:*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário