sexta-feira, agosto 20, 2010

Glee

Oioioioi!!! Desculpe a demora para postar as coisas e talz... mas é que agora, como vcs sabem, estamos em período de provas... e período de provas é igual a: pc guardado. Lá no canto... sozinho ... sniff tadinho sniff..
Mas sempre que der eu venho postar alguma coisa... acontece que minha criatividade não dura para sempre né?! Por isso eu preciso usufruir da criatividade de vocês, leitores. Por isso idéias seeempre são bem-vindas! Lembrando que os comentários podem ser de anônimos, não precisa ter conta no google para comentar. =)

Agora vou dizer o que eu vim dizer. Eu vim aqui falar sobre Glee, que é a nova "modinha" de seriado. É muito legal! Me lembra um pouco (bastante) HSM, mas para adolescentes. A única coisa ruim da série é que na Fox eles põe dublado #horrivel. - FATÃO. O bom é ouvir a voz do ator!!!

Mas mesmo assim, é muito bom... Glee ganhou várias indicações ao Emmy Awards... 19 para ser mais exata. Descobri também que eles não gostam de Justin Bieber. Vejam esses comentários:
Matthew Morrison, que faz o personagem "Will", confessou no site da E! Online: "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço", disse. "Nunca ouvi uma música dele", continuou.
A atriz Jane Lynch, que interpreta Sue, também esnobou nosso Bieber. "Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop", disse.

Bom... vou falar um pouco sobre a história para aqueles que não viram, ou que não entendem... ou até mesmo para os fãs:

Will, o protagonista, é o professor de espanhol que tem como maior desafio erguer o clube de canto Glee. Para isso, ele conta com a ajuda de um pessoal bem impopular...

Rachel é linda, fofa e tem um talento incrível para televisão, música e teatro. O mais legal? Ela foi criada por pais homossexuais. Já Finn, por quem se apaixona, é um popular zagueiro da equipe de futebol do colégio. Seu sonho sempre foi cantar, mas ele só entra no Clube Glee porque é chantageado pelo professor. Kurt é mega antenado em moda, ótimo para teatro e, no começo da série, ainda não se assumiu gay publicamente. Por sempre dar atenção a Mercedes, a rainha do back vocals do colégio, ele acaba confundindo os sentimentos da garota.

O Art é um guitarrista mega nerd numa cadeira de rodas. Mas não é por causa da impossibilidade de andar que ele deixa de participar. No Glee, o garoto dança e toca, sob rodas mesmo.
O grupinho do mal do colégio é composto por Puck e Quinn e comandado pela treinadora das líderes de torcida, Sue.

Gostaram? Confiram!

Só para lembrar vocês... amanhã acaba a enquete! =) Beijos e obrigada aos leitores.-sempre.

2 comentários:

  1. Oi,
    Adorei o seu "blog". Ainda não tive tempo de ler tudo, mas o que eu li gostei demais. Sabe de uma coisa em pouco tempo aprendi mais sobre você do que nestes doze anos. E pude confirmar uma certeza que eu sempre tive "você vale a pena".
    Beijos
    "Lati"

    ResponderExcluir
  2. Owwn obrigada. Realmente, eu me expresso super bem no meu blog. Eu também te amo. Beijos.

    ResponderExcluir