sábado, agosto 28, 2010

Irresponsabilidade

Ooioioioi. Hoje vim aqui falar sobre irresponsabilidade.
As mães ou pais sempre (SEMPRE) falam "juizo, hem?!" quando vão nos deixar em alguma festa, casa de amiga, quando vamos ao shopping, e até quando vamos para a escola!!!!
Bom, somos adolescentes, não vai adiantar. Adolescentes não sãoo ajuizadosss!!! Por mais que tentemos, não vai rolar. Sempre fazemos besteira, né?
Tipo quando perdemos o brinco da mãe, ou pior.: o nosso celular. Ahh, isso sempre acontece comigo! Eu sempre perco meu celular. É uma droga. E também perco meu material escolar..etc. No inicio do ano eu tô com meu estojo lootado, no meio ele já n tem NADA. O meu celular eu ganhei há 3 meses e já perdi umas 3 vezes... agora eu resolvi pôr um panfleto de São Longuinho no meu estojo!
Eu sou irresponsável desde pequenininha. Eu tinha várias Barbies né. E minha amiga, Giovanna, tinha o triplo das minhas. Eu ficava mó impressionada porque ela tinha todas as roupinhas e até aqueles acessórios de Polly, mas eu perdia tudo!
E tem coisas tipo, que a minha mãe tem há 5 anos, que aí é só ela me dar que eu quebro, ou perco. Por exemplo a câmera dela! A máquina fotográfica dela, ela tinha há uns 4 ou 5 anos e foi só me dar, pum! Eu quebrei... as vezes eu fico com uma raiva de mim mesma!!!! Com o iPod também aconteceu isso.
Acho que com o tempo agente vai ficando mais responsável, pelo menos, é o que eu espero.


E agora, para terminar a postagem, queria agradecer a Maria Clara, que tem um blog que eu adoro. Ela divulgou, e eu também estou divulgando. Como ela diz, é um blog mais para ser escrito do que lido. Mas eu adoro ler então... aqui tá o link: http://mariaclaramiguel.blogspot.com/
Bjs:*

Um comentário: