terça-feira, agosto 03, 2010

Mari Moon

Ooooii pessooooas! Sabem que horas são? 2:30!!!! =OOO hehe, não sei oq to fazendo acordada, mas já que estou aqui vou falar sobre Mari Moon. Sabe, eu adooooooro o cabelo dela!!!! É muito irado cara!!! Verde, azul, rosa, vermelho... essa mulher é lokassa mas eu amo!!!


Bom, o site da Capricho estava com uns probleminhas + cedo... mas agora eu consegui entrar... nada muito novo.. mas eu resolvi postar aqui sobre as respostas da Mari... A Capricho fez 5 perguntas para ela, e ela nos respondeu. Aqui vão elas:

CAPRICHO: De quanto em quanto tempo você retoca o cabelo?


MariMoon: Eu gosto de retocar o mínimo possível porque é um processo, que é meio forte demais, então tento evitar o máximo possível. Mas acho que um mês é suficiente para a raiz me incomodando. E o legal é que assim, o cabelo desbota de qualquer maneira, então às vezes eu pego um pouco mais de tinta e dou aquela retocada na cor, mas não na raiz.





CAPRICHO: Você não sai de casa sem...

MariMoon: Na minha bolsa sempre tem chave, dinheiro... Brincadeira! Eu sempre ando com aqueles protetores labiais, porque eu não sei o que acontece comigo, eu tô sempre com a boca seca. Desesperador, tá sempre rachando. Outra coisa que eu gosto de ter comigo são aquelas maquiagens de emergência, porque às vezes, sei lá, você ta fazendo uma matéria externa, aí começa a borrar, então tenho sempre uma base, um rímel, para dar aquela retocada básica!



CAPRICHO: 5 peças de roupas que são suas favoritas...


MariMoon: 1: coturno; 2: sou também absolutamente apaixonada por minissaias; 3: mini-short jeans detonado, eu acho incrível e tenho um que tá se auto-destruindo já, de tanto que eu tô usando. E ele fica incrível com meias-calças (número 4!), eu sou absolutamente apaixonada por meias-calças desde sempre, toda vez que eu vou para o exterior eu compro umas vinte, porque aqui não tem muita opção, porque não faz muito frio, né, gente, vamos ser honestos! Em 5º lugar seria.. T-shirt, cara, eu acho que é uma coisa básica, sempre fica bacana, pode ser com sainhas, ou com calças jeans, ou com qualquer coisa.



----------------------------------------------------*-------------------------------------------------------
 
Eu descobri também que a única cor que ela não pintaria o cabelo é cinza. Ela é meio moda-fobíaca, e eu odeio isso... mas tudo bem pq o cabelo dela É IRADO. Desculpa galera, não vai dar para comentar mais pq eu tenho que dormir... yoga amanha cedo --' beijao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário