terça-feira, agosto 03, 2010

Modafobia

Existem muitas fobias... fotofobia(medo de foto... ahha zuera n eh medo de foto, eh medo de luz.. ou quase isso), claustrofobia(medo da sensação sufocante), globofobia(medo de bexigas...sério.), coulrofobia(medo de PALHAÇO), exite até fobia de picles! P-I-C-L-E-S! Oh, essa não, UM PICLES!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOO! --'

Tá, mas como podem ver pelo título... eu vim falar de modafobia. Pessoas modafobíacas são aquelas que, ao serem convidadas para um evento, a primeira coisa que vem a cabeça é a roupa que vai usar. É aquela pessoa que vê uma enorme diferença entre dois tons IDÊNTICOS de azul. É uma pessoa tipo o pessoal da Capricho... que fica selecionando os "acessórios de volta as aulas", fazem testes para ver qual tipo de roupa combina mais com você, e etc.

É uma pessoa que pensa MUITO em moda. OKOK, já viram que eu odeio isso né? Aham, realmente me irrita muito, mesmo. Quando eu vou escolher uma roupa para ir na padaria, não preciso pensar mais que 10 segundos... põe um short e uma camiseta, PERFEITO. Pro shopping também, não é uma festa, é um shopping... não precisa ir toda exagerada... pode colocar um vestido arrumado se quiser e tal pq é fácil de vestir sei lá, mas ficar dias deciidindo, PFFF ridículo!!

Obrigada pela atenção, agora eu to morrendo de sono, boa-noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário