domingo, agosto 08, 2010

Pais

Oláá, eu já postei aqui sobre as nossas respeitadas (Miranda não ri) mães. Já falei como elas se preocupam e tem um dom... etc e talz... clique aqui e confira. Mas hoje eu vim falar dos pais. Hoje, especialmente, porque hoje é dia deles. Um dia dedicado só para eles, assim como nós, temos os dias das crianças, as mães tem o dia das mães, os avós ttambem tem seu dia, etc.

Os pais são incríveis... eles tem mil e uma utilidadesss! Eles são os trabalhadores da casa, eles são os palhaços da casa, são o cão de guarda etc.

Menina> bom... seu pai te ama incondicionalmente, principalmente se vc for a mais velha. Mas se vc for a mais nova, ele também te ama absurdamente. Pq de todo jeito, é a filhinha do papai. Se vc é a menorzinha, é a que ele quer proteger, se vc é a mais velha, então é a primeira filha. Se vc é a do meio, então é aí que entra o poder paterno, ele consegue te amar do mesmo modo. É o pai que vai aprovar/desaprovar seu namorado, e se for preciso até cair na porrada com ele...kkk.

Menino> Quando o pai vai fazer a ressonância para ver se é menino ou menina, ele pode estar torcendo para ser qualquer um. Geralmente ele vai ficar calado e dizer que está apoiando a escolha da mãe, mas nós sabemos que lá dentro daquela cabecinha, ele está pensando algo. Mas nem sempre sabemos o que é. Porque pode ser tanto uma menina quanto um menino. A menina seria a filhinha do papai, mas o menino.. ah, o menino é para jogar futebol, ir no Maracanã ver jogo, é para ficar jogando videogame, é para voltar a ser muleque novamente! Por mais que o pai tenha que bancar o durão na hora que o menino faz travessuras, ele sabe bem como é pq quando pequeno, fizera o mesmo. Então, os meninos são muito importantes para os pais.

FELIZ DIA DOS PAIS! Se vc ainda não deu um belo abraço e um graaande beijo no seu papiis, faça isso NOOOWW. E lembre-se que um simples "eu te amo" pode alegrar o dia do seu papaizinho. Beijos:*

Votem na enquete!!!!!

Música: Aquarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário