sábado, agosto 07, 2010

Vampires

Ooooiii !!! Bom dia/tarde/noite!
Minha gata não para de miar, o dia inteeeeiro... parece até que tá morrendo!!! Ninguém merece ... bom, como o título diz... vim aqui falar sobre vampiros. Mas antes queria pedir que votassem na enquete(não esqueçam, votem jáá).

Não tem como falar de vampiros sem citar nossos queridos Cullen né? A saga Crepúsculo de Stephanie Meyer fez sucesso mundial vendendo milhares de livros e ingressos para os filmes. Mas... eu também não posso esquecer de citar os nossos velhos e bons vampiros... tudo começou com os dráculas. Aquelas criaturas que pareciam morcegos e ficavam pendurados em prédios antigos e chupavam o sangue de suas vítimas.



Também teve aqueles famosos vampiros, que depois evoluiram e não tinham asas mais... eles dormiam em caixões e não podiam pegar luz do sol, senão morriam. Também chupavam o sangue de suas vítimas para sobreviver.

Mas depois, veio esses vampiros totalmente diferentes, que ao invés de morrer ao se exporem ao Sol, eles brilham!! Eles podem controlar sua sede de sangue, eles se envolvem com humanos, eles vão a escola, eles tem sentimentos... eeeeeles são uma espécie surreal de vampiro! Nos encantam? SIM. Mas convenhamos que não tem nada a ver com nossos antigos vampiros. Aqueles sanguessugas sem dó nem piedade que, apesar de chupar o sangue de qualquer um que via na frente, não saiam quebrando a cabeça do pessoal!!



Mas tudo bem... a série envolve um drama sensacional e envolvente, é fantástico. Não sei se vocês acreditam em vampiros mas quem sabe não existe um drácula pendurado em alguma construção bem antiga hein? --nn

Mas não custa fantasiar um pouco de vez em quando nééé? Hehe, beijos:*

Créditos da postagem: Giovanna Martins e Jéssica Felix
Música: Decode(trilha sonora de crepúsculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário