quinta-feira, agosto 26, 2010

Yôga e Yogoberry

Oi!Pessoal, desculpe ter meio que largado o blog, mas está difícil. Não tenho mais sobre o que falar. E queria pedir para uma pessoa, que se vc estiver lendo isso aqui, deve saber quem é. Queria pedir que não copiasse. Quero dizer, as postagens vc pode falar sobre as mesmas coisas, não tô nem aí, mas não copiar as frases que eu ponho na descrição, My Philosofy, e sobre mim. Por favor. Obrigada. 
Agora vou falar sobre yôga! Muita gente acha yôga estranho néé? Bem, eu faço yôga. E posso afirmar que não é o que vocês pensam. Yôga não é ficar sentada meditando não. Na verdade, essa parte a gente só faz no final da aula por uns dois minutos. A aula tem vários ásanas, que são exercícios musculares. Inclusive vários dificilimos. Por exemplo a invertida, que é o que essa mulher está fazendo aqui ao lado:

Enfim... eu faço yôga no Yoga & Cultura. Fica na Visconde de Pirajá. OK? Mais informações fala comiguuu!

Yogoyogoyogo... hj em dia tem muitos yogos...yogoberry, yogolove, yogosmothie, yogofrutz, yogolícia, shake, entre outros que eu não sei o nome... é muito gostoso né? Pelo menos eu acho. Muitas pessoas preferem com aqueles chocolates e balas, eu gosto de por com 2 tipos de fruta e calda de morango #amelhorcalda. Iogurte natural, seeempre. Mas o de chá verde também é gostoso. Mas se você já foi em algum yogo sem ser o yogoberry, verá que há muiiiitas opções de sabores. Você pode bater com a fruta que vc quiser, e tem os sabores especiais, tipo torta de limão! Agora o yogoberry está testando um novo sabor, de laranja. Os yogos são muito gostosos e ótimos para refrescar, além de ser saudável. Comentem dizendo qual foi a primeira vez que vocês comeram esse tipo de iogurte.

A minha primeira vez foi no Barra Shopping, no final do ano passado.
Beijos:*

2 comentários: