quarta-feira, setembro 22, 2010

Aula de Religião

Ooioioi! Bom, a aula de religião é a aula mais zoada de todas. Fatíssimo. A Cristina (professora) que deveria controlar a turma, na verdade, só se descontrola mais ainda! Ôô mulherzinha doida! E ela NUNCA vai deixar você ir ao banheiro, só tem algumas exceções, mas se alguém tiver muuito apertado a ponto de chorar implorando para ir ao banheiro, ela briga com a pessoa, mas não deixa! Eu acho que ela usa peruca, que nem a Sueli, lembram? Rsrs, a aula da Cristina é a aula mais chata de todas, porém a gente se diverte. Eu não sei nem qual é a matéria que estamos estudando em religião, para vocês terem uma ideia! Só estudo na véspera da prova,  e vou com 9.0 no boletim! Então, a aula dela é inútil! Tipo, sempre tem aqueles que querem ler (Lopes e Judice) mas eu nunca sei porque, tá, eles gostam de ler, mas é perda de tempo já que a Cristina te interrompe o tempo todo! também tem aqueles que prestam atenção (Cavalinho, Nina) e tem aqueles que fazem perguntas bizarras para a Cristina, só de graça (Marcos e Luis Gabriel). O resto só ri, e brinca. Por essa e por outras cheguei a conclusão de que a aula de religião não presta! Mas se você não estudar no dia anterior vai se ferrar bonito!

Só uma observação, bj

4 comentários:

  1. cara, eu posso até copiar o q ela dita mas eu não presto atenção na aula dela, pq ñ me interessa mto saber de islamismo, budismo ou outra coisa qualquer... mas a Cristina eh com certeza uma pessima professora...se eu fosse ela colocaria o judice e o luis gabriel no baqueen(n sei como se escreve baquim...)
    bjs, cavalinho

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Eu, particularmente, não anoto as respostas de exercício simplesmente porque eu não estudo por ali. E acho também que a presença da Cristina na sala de aula é totalmente desnecessária. Eu nem olho para a cara dela, não sei a matéria que estamos dando, não anoto nada, e minha nota no boletim foi 9.5. Por isso, acho que a aula dela é, definitivamente, a aula da bagunça.

    ResponderExcluir