sábado, setembro 25, 2010

Meu sábado

Bom, uma coisa que definitivamente acontece comigo é passar a semana inteira esperando a sexta, e quando chega sábado, ficar o fim de semana inteiro esperando segunda. Não sei o que é pior: aturar as aulas (legais ou chatas) todos os dias, ou passar dois dias inteiros sem sair de casa porque tem que estudar com seu irmão te emportunando.
Depois de acordar as 8:30 (no sábado) com minha vó me ligando me chamando para estudar, pedi para a minha empregada me levar até lá. (Minha vó mora na rua seguinte) Então foi aquela monotomia gostosa de manhã que copacabana tem. Tomar café lendo jornal, e aos poucos ir acordando para só depois começar a rotina.
No meu caso, a rotina começou com a matemática. Sabe como é, prefiro me garantir e estudar bastante do que chegar na segunda-feira tendo estudado superficialmente, ficar nervosa e tirar nota baixa. Ainda mais agora, que estamos no último período, qualquer deslize e é recuperação na certa! Por isso, passei a tarde estudando matemática com o meu avô, quando deu umas 4h ele foi jogar golfe, e depois fui para casa.
Eu tinha uma festa para ir hoje a noite, mas devido as provas, não dava. Sabe, chegar em casa 1h da manhã no domingo para ter que estudar matemática e inglês no dia seguinte não é muito recomendado, por isso tive que cortar a festinha da minha lista de coisas a fazer. (não que eu tenha uma, mas se tivesse não seria algo tão ruim, provavelmente eu lembraria de muitas coisas das quais não lembro de fazer)
Agora voltei a outra monotomia, mas uma mnotomia da qual não me orgulho. Computador. Fico tentando aprimorar meu blog, e achar blogs legais para seguir. Incrivelmente hoje foi um dia produtivo, além de me entupir de perímetro, pi, circunferência e área, eu também consegui achar blogs muito legais! Um deles é meio que um diário de um nerd, http://www.blogdosnerds.blogspot.com/ e fico impressionada como nerds, que são considerados excluídos da sociedade, conseguem ser engraçados! Por isso, pensem duas vezes antes de zoar um deles, porque eu particularmente acho nerds incriveis! Outra coisa que tem me incomodado muito é a dor de cabeça. Começou ontém, só que nem é uma dor de cabeça, tá mais para enxaqueca! Já tomei 3 comprimidos, e nada! Compressas de gelo, e nada! E minha cabeça dói e dói e dói.
Agora estou assistindo Rookie Blue, uma nova série do Universal Channel. Recomendo, é bem legal. O lado bom é que, sábado, tem 3 ep seguidos de House! Bom, se quiserem me contatar por e-mail, vou deixar esse aqui: falecomigo_bobcanswim@hotmail.com . Para aqueles que quiserem deixar idéias para postagens, enquetes, ou qualquer outra coisa. Ou até mesmo se você tiver um blog legal e quiser fazer uma parceria (:

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário