sábado, setembro 25, 2010

Caso em andamento.

Hey guys! Quem de vocês é do Santo Agostinho? o/ Para chegar no Santo Agostinho eu faço esse caminho: venho pela praia, entro na Cupertino Durão, lá eu paro e vou andando pela General San Martin, atravesso a rua e chego no colégio. Tá, essa semana, enquanto eu conversava com minha amiga, a gente tava andando na General San Martin, eu olhei para a rua e lá estava: o buraco. De caum dia para o outro apareceu um buracão no meio da rua. Para ficar mais estranho, o buraco tinha um monte de pedras, e ficou uma semana cheio d'água sendo que nem choveu! Uuu, mistério. Acredito que tenha sido algum vazamento, ou algo parecido, mas foi bizarro. Então todo dia, ao passar pelo buraco, eu, Jéssica, Maria Clara e Pedro Vitor comentávamos. Até que um dia eu disse que iria tirar uma foto do buraco, mas aí na hora que eu fui tirar a bateria do celular acabou, então a Maria Clara pegou o dela para tirar a foto. Quando ela tirou a foto, (eu ao lado dela) só ouvi a Jéssica gritando: "Maria Clara!!!!" Quando fomos olhar o que era, bum, já era. Um ônibus passou por cima do buraco (que tava cheio d'água). Acho que já entenderam o que aconteceu né? Nossa, ela se enxarcou! Da cabeça aos pés. Eu só me molhei nos braços e um pouco nas pernas, mas ela, ela se enxarcou! Foi muito engraçado. Então é isso que eu vim compartilhar com vocês hoje, por isso, nunca inventem de tirar foto de um buraco no meio da rua. Ainda mais se tiver água nele. E pior é que se por acaso ela tivesse escorregado na hora que o ônibus passou por lá, já viu né? Aí é que nem a propagando do BradescoSeguros, "vai que ..." Acho que vou fazer um plano desse para mim,...e para a Maria Clara. Será que eles cobrem danos causados por buracos? Saca só essa foto do buraco, mas aí ele já está sendo coberto:


Bj

4 comentários:

  1. maldito buraco q me molhou!!! preciso do plano bradesco pra buracos realmente... ainda tive risco de pegar um hepatite!! odeio buracos!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer né! Li seu bloooog! Primeira postagem muuito legal viu? VC vai ser uma ótima blogueira... e valeu por me indicar (:

    ResponderExcluir
  3. a minha mae quebroi a perna num buraco e tem um igual a esse na esquina da minha casa

    ResponderExcluir
  4. nossa, mesmo? esse daí fica no meio da rua.
    Não sei porque mas é muito estranho imaginar minha mãe de perna quebrada. Quebrar ossos do corpo parece coisa de criança. Mas então, queria ver se algum desses candidatos a prefeito faz algo a respeito!

    ResponderExcluir