quarta-feira, setembro 15, 2010

Diário de Viagem. 1° dia.

Ooooii gente!!! Quantooo tempo! Aiai, tava com saudade do meu bloguezinho humilde e inútil! E dos meus mega-leitores! XD Tenhoo tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar!!! Ahhh!!! Bom, vou começar falando do primeiro dia da viagem para Orlando.

Bem, começa tudo com aquele extress do aeroporto, as bagagens, os passaportes, e o pior... a demora. Nooossa, eu odeio a demora, odeio esperar. Mas fazer o que né?! É a vida, é o tempo. Mas tudo bem, pegamos o avião e chegamos em Miami (escala) umas 3hrs da manhã... ficamos rodando o aeroporto (beeem melhor q o daqui) e paramos por volta das 5hrs a.m. para tomar café-da-manhã (é essa hora do dia que eu sinto falta do Brasil), os americanos tem o péssimo hábito de comer comidas totalmente calóricas. E na hora de comer, bacon é o que não falta! Aff..  mas tá, eu resolvi comer panquecas. Sabe aquelas panquecas americanas que aparecem nos filmes, programas de tv e tudo mais? Então, sempre quis provar uma! Provei, ... e não gostei. Caara, é muito ruim. Mas valeu a pena provar e tirar minha dúvida. =)



Depois dessa experiência de café da manhã fui pegar o outro voo que agora duraria apenas 1 hora. Serviram outro café da manhã e eu cheguei em Orlando com o dia amanhecendo #lindíssimo. O aeroporto de Orlando tem 1001 lojas de parques da Disney, é muito legal!

Aí tem aquela parte chata de pegar bagagem e fazer imigração, etc. Depois dessa parte pegamos o "Disney's Magical Express" que é um ônibus que leva do aeroporto para um resort da Disney e vice-versa. Detalhe: Só tinha a gente no ônibus. O hotel que ficamos foi o Disney Pop Century Resort, muito maneiro! Tipo, ele é dividido em épocas... anos 50, 60, 70, 80 e 90. É todo colorido e tudo mais. No próprio hotel tem vários pontos de ônibus para todos os parques da Disney. O primeiro parque que fomos foi o Hollywood Studios (antigo MGM)

Lá nós fomos em muitas coisas legais, mas meus brinquedos preferidos são o Tower Of Terror (Twilight Zone) e Rock 'n Roller Coaster, a montanha russa do Aerosmith. Tower Of Terror, para quem não sabe, é um hotel antigo que conta a história de umas pessoas que ao pegar o elevador do hotel, foram eletrocutadas por um raio. Então a gente entra no elevador e o elevador é um cabum. É bem divertido. Meu irmão disse que não estava com medo, mas assim que o primeiro efeito do cabum começou ele ficou paralizado, assustadíssimo. E depois ficou traumatizado com aquele brinquedo, tadinho. Depois a gente foi na montanha russa do Aerosmith, que ele curtiu muito. É uma montanha russa no escuro que fica tocando música, e o carrinho da montanha russa é uma limusine.

O Hollywood Studios tem muitos brinquedos bons. Mas tem uma coisa, ele sempre tem um show do HSM3 no centro do parque(onde tem o chapéu do Mickey). SEMPRE! Há dois anos atrás quando eu fui já tinha.
Depois do Hollywood Studios nós fomos para o Epcot Center. Mas nem chegamos a entrar no parque porque minha mãe achou que seria mais legal irmos no Universal Studios.

No Universal tem o Parque do Harry Potter!!! Ahhh!!! Nós fomos obviamente lá. E então provamos a cerveja amanteigada e compramos feijões de todos os sabores e suco de abóbora. A cerveja amanteigada tem gosto de: tam tam tam tam... se você pedir o frozen como eu pedi, vai ter gosto de sorvete de creme com um pouco de caramelo... mas não tãão doce. Isso aí pessoas, o gosto é de milk shake! O suco de abóbora e os feijões eu deixei para provar com minhas amigas, amanhã. Ahm... Depois do Harry Potter nós saimos do Island Of Adventure e fomos para o Universal Studios, lá fomos no E.T. e depois chuveu tanto, tanto, mas taaaanto que a água chegava na canela. Nós estávamos sem capa, sem guarda-chuva, sem nada. Ou seja, o jeito foi ficar enxarcados mesmo. Paramos na loja do Universal e compramos roupas secas, mas já não tinha mais jeito, os sapatos estavam tão molhados que era como pisar em água.


Pensam que depois disso fomos para o hotel? ahm.. não, a gente foi no shopping. Ficamos lá umas horase aí sim, fomos para o hotel. O dia foi longo.

É isso aí genteee! O segundo dia eu faço amanhã, ou depois... tá? Vou atualizar o site e responder os comentários, e ver meus e-mails. Bjbj:*

2 comentários:

  1. pq vc nao comprou uma varinha!!!! tipo, e a varinha do parque do harry potter!! que pecado!

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara, você é fã do Harry Potter, mas eu nunca vi o filme! Qual é o sentido de comprar uma varinha de 40 dólares se eu nem sei o significado dela?

    ResponderExcluir