quinta-feira, setembro 16, 2010

Diário de Viagem. Segundo dia.

Oi gente! Vamos lá.
No segundo dia de viagem, acordei umas 9:30 do horário de lá, que seria 10:30 aqui. Então eu fui tomar café-da-manhã. Comi um cupcake todo colorido! Uma graça! Então eu fui pegar o ônibus do hotel novamente, dessa vez para o Magic Kingdom. Compramos várias canecas que vendem no café da manhã e enchemos de limonada com muto gelo para ir tomando no caminho. Não sou muito fã de limonada, mas no calor serve. Nesse dia estava extremamente quente! Foi nesse dia que compramos um daqueles ventiladores que respingam água, sabe? Quando eu falei para minhas amigas que tinha ido primiro no Hollywood Studios elas disseram: "Como assim? Você não pode fazer isso de forma alguma! Tem que ir no Magic Kingdom primeiro! Sabe, é regra! Você já programa isso, chega no hotel e vai ver o castelo da Cinderela. Pum, cabou. Depois disso você faz o resto, mas primeiro você tem que ir no Magic Kingdom, é clássico!É o principal parque da Disney" Bom, para mim isso até faz um pouco de sentido, mas eu não gosto tanto do Magic Kingdom. Acho que a melhor coisa a se fazer é ir no Magic Kingdom por volta das 4hrs, porque aí vai estar mais fresco, você aproveita os brinquedos, pega menos fila, e vê a parada de luzes que tem lá! É lindo, perfeito. "Disney's Electrical Parade" Então voltando ao assunto... Eu fui ao Magic Kingdom. Lá tem muitas lojas e restaurantes. Mas de brinquedos não tem muita coisa. Tem os shows que são legais também, e tem alguns brinquedos de água como o Splash Mountain. Tem o Tomorrowland, que é bem legal.. é uma pequena "cidade" futurista, lá tem o brinquedo do Stitch e dos Monstros S.A.. Eu ACHO que lá é onde tem o brinquedo do Piratas do Caribe e daquele filme de fantasmas que eu esqueci qual é. Tem um autorama, mas ao invés de controlarmos o carro por controles, a gente entra neles. É legal, mas meu irmão que dirigiu... Ou seja, ô ôw. Enfim, eu só sei que a gente deve ter ficado uma hora lá e depois foi para o Hollywood Studios DE NOVO, porque minha mãe gostou muuuito do Tower Of Terror então fomos de novo, acontece que meu irmão estava traumatizado então ele chorou tanto, tanto, que a gente acabou não indo. Então fomos no Indiana Jones e depois fomos pro Epcot Center, mas dessa vez entramos.

Nós fomos direto para a parte dos países almoçar porque tava todo mundo faminto. Minha mãe comeu comida mexicana, e eu e meu irmão, a italiana. Só que o homem do restaurante italiano disse que não deixaria minha mãe entrar porque ele não podia se "responsabilizar'' pela comida mexicana que minha mãe estava nas mãos... --' Então eu e o Igor comemos pizza e minha mãe ficou num lugar por perto comendo nachos. Depois a gente foi passear pelos países. Fomos na Alemanha e andamos em barcos Vickings, depois eu passei pela Inglaterra e comprei umas coisas numa lojinha dos Beatles, depois fomos para Páris. Lá a gente ficou um tempão, porque como minha mãe já morou lá, ficou um tempão observando tudo.

Depois fomos para Marrocos, e então voltamos para a parte onde tem os brinquedos. Faltava pouco para os fogos, dava tempo de mais um brinquedo. Eu escolhi Spachip Earth, que é o brinquedo que tem dentro da bola do Epcot. Demos uma volta nele, mas aí minha mãe adorou, e meu irmão também. Então ela quis ir novamente, e lá fomos nós. Só que da segunda vez, o carrinho parou no meio. O brinquedo tinha quebrado. Ficamos lá dentro um tempão, aí quando finalmente voltou a funcionar... os fogos tinham acabado de acabar. Decepção, eu sei. Mas foi uma experiência interessante.
Pronto. É aí que acaba meu segundo dia? Não, a gente foi no Magic Kingdom DE NOVO para tentar ver os fogos, mas não deu. Só que conseguimos ver a parada. Foi muito lindo. Depois disso podem imaginar o quão cansados estávamos. Hora de dormir.

Bjbj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário