sábado, setembro 18, 2010

Diário de Viagem. Terceiro Dia.

Oi pessoinhas! Desculpa a demora para postar, é que a criatividade tá matando aqui. Então, já que não pensei em nada para postar, vou  postar sobre a viagem, ué! Mas aceito numa boa sugestões. Mas por favor, sugestões inteligentes, não vou falar sobre a Dilma, nem sobre nada que não preste!

Terceiro Dia: Nossa jornaa começa no Universal Studios. Minha mãe queria ir num tal de King Kong que eu nunca ouvi falar na minha vida, de uns 20 anos atrás, que foi substituído por The Mummy. Mas enfim, o primeiro brinquedo que nós fomos foi o brinquedo do Jimmy Neutron. (Tá ligado na situação?) Tô de zuera, foi legal. Depois, o cláássico Twister! Aquela simulação do furacão (só para garantir). Quando eu fui há 2 anos atrás fiquei morrendo de medo e não quis entrar. Mas dessa vez, ah, eu queria MUITO ir. Só que meu irmão (que tem 6 anos) ficou morrendo de medo. Só que de todo jeito nós fomos. ;) O brinquedo é tipo, muito ... legal (adultos leem meu blog). Depois do Twister, quando meu irmão fez um escândalo e começou a gritar no brinquedo, a gente deu duas opções pro meu irmão: Ir no RockItRide, que é uma montanha russa muuuuiito radical, que passa por dentro de um prédio e dá 50.000 lupins etc. Ouuuu, ir no The Mummy (que meu irmão não queria ir de forma alguma), mas ele acabou escolhendo o The Mummy. Agora tem aquele sistema de lockers pros brinquedos né? .. Então, a gente deixou as coisas nos lockers e foi no brinquedo (que para quem não sabe é uma montanha russa), o mais bizarro de tudo é ver as fotos no final, geralmente tá meu irmão de olho fechado ou de olho aberto mais assim: O__O minha mãe também tá com os olhos daquele jeito, só que rindo, e eu, por algum motivo que nem eu entendo, tô com uma cara de tédio, mesmo adoraaando o brinquedo.

Depois nós fomos na segunda parte da Universal, o Island Of Adventure. Eu queria ir na montanha russa do Hulk, mas meu irmão não, então não fomos --' Depois fomos para o brinquedo do Homem-Aranha, que é muuuito maneiro, e depois fomos no Toon Lagoon, que é a parte do Island Of Adventure que tem os brinquedos de água. O meu preferido é definitivamente o Popey! Ele te enxarca TOTALMENTE! Depois fomos no Jurassic Park. O primeiro brinquedo foi o do pterodátilo, cuja (to aprendendo) eu não pude ir porque não podia acompanhar meu irmão, nem minha mãe. Então meu irmão e minha mãe foram, e eu fiquei lá conversando com a mulherzinha que me barrou. Quando eles voltaram tava chuvendo muuuito, e tivemos que ir embora. Depois, na hora do jantar, eu usei minha blusa "I s2 Nerds" com um óculos de nerd, e jantamos. Prooonto, cabou o dia. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário