domingo, setembro 19, 2010

É hora de dormir baby.

Gente, tenho quebrado a cabeça para tentar achar algum assunto para falar aqui, mas em agosto foram 55 postagens! Acho que falei tudo que pensava! Por isso eu sei que vocês ainda tem a cabeça fresquinha de ideias, então, eu aceito, mas não aceito parcelado, só a vista. -ha-ha-ha, eu sei que sou hilaária.
Ao ler o título da postagem vocês devem ter pensado: ham? É, estranho, ahm? Bom, eu quero falar de acordar tarde e dormir tarde. Por exemplo, são 03:43 da manhã agora e eu estou aqui fazendo uma postagem. E hoje, quero dizer, ontem, eu acordei 1 hr da tarde! Quero ver amanhã =P
Acontece que eu não sou a única que faço isso, a maioria dos adolescentes fazem, principalmente em festas do pijama ou matinês sei lá. Essa hora, perto de 4 da manhã, eu começo a ficar com sono, com a visão embaçada e tal... Mas 1, 2 hrs da manhã eu fico na maior pilha, isso porque acordo tarde. Tem gente que acorda muito cedo. Muita gente. Eu queria, mas não tenho a menor força de vontade para acordar cedo, muito menos no fim de semana. Acordar cedo ou tarde, dormir cedo ou tarde, isso tudo influencia no dia seguinte, só sei que EU não sou do tippo que consegue acordar cedo. Para fazer atividades matinais é uma droga! Eu só vou se levar uma bronca da minha mãe, e mesmo assim fico num mau-humooor insuportável! Fim de semana eu fico arrasada, sem comentários. Não faço NADA o dia inteiro. Eu tentei estudar ciências, mas o máximo que consegui foi abrir o livro na página 88 e ler uma palavra. Depois eu fui ver tv e o livro tá até agora aqui na cama, na página 88. Sou extremamente dificil para cumprir horários de dormir. Eu sei que se tentasse dormir as 10, talvez eu conseguisse, mas sei lá, eu fico no pc. (:
Bom, é isso, agora eu vou DOOOOOOOORMIR, hehehe, bjnhos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário