domingo, setembro 26, 2010

Fiuk e seu comentário.

Oi gente, sabem essa CRIATURA que nem pode ser chamado de gente? Não? Deixa eu especificar para vocês. É um bicho tão feio que não pode ser considerado uma pessoa (exagerei), que tem uma barba não-feita muito degradante e nojenta, e se acha o tal. Já descobriu quem é? Isso, é o Fiuk! Se você não sabe quem é Fiuk, bom, primeiro: sorte sua. segundo: se mata. Fiuk é esse carinha aqui:

Bicho tão feio, com uma barba não-feita degradante.

Bom, eu estava vendo aqui os posts daquela "Galera Capricho" que eu mencionei antes, e os blogs do EuCapricho. Então achei uma postagem sobre o Fiuk. E a primeira frase que a garota escreve é "Eu acho o Fiuk um fofo muito do lindinho" Caraca!!!!! Se MATA! Olha para aquele BICHO ali em cima! UM FOFO MUITO DO LINDINHO? Qual é o problema dessa garota!???? Se eu conhecesse a infeliz que disse isso, já teria internado há muito tempo! Como deve ser o quarto dela? Um quarto digno de blogueira EuCapricho cheia de revista Capricho com um bando de poster do Justin Bieber e do Fiuk! Ah, não posso esquecer do armário com os produtos Capricho! Claro! *Take a deep breath*
Não vim falar da garotinha stupid, vim falar do Fiuk e seu comentário infeliz. “Não vou falar qual. É f*** porque falando isso, o tacham de drogado, sendo que o próprio cara que lê, às vezes, fuma, cheira. Não quero incentivar ninguém nem nada disso, mas tenho de ser sincero com minhas experiências. Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão. Aí o cara quando estiver numa roda, vai poder ser firme ao falar: ‘Valeu, tô fora’. Vivo num meio que tem muita droga. O ser humano é muito curioso e, quem diz que não é, mente” É né, todo famoso que já não tem uma cabeça boa, quando atinge o auge da fama, ou pelo menos algo parecido, perde a cabeça totalmente e se droga, fica viciado, e nos piores casos, até acaba preso. Lindsay Lohan é um exemplo. Vocês devem conhecer a história. Eu gosto muito da Lindsay Lohan, acho ela uma excelente (exagerei de novo) atriz, mas ela ficou doida! Quanto a declaração do Fiuk, o ser humano é muito curioso, sim, mas temos capacidade de controlar a curiosidade. Sabemos que se drogar é errado, por isso, não o fazemos. Não é tão simples como quando ele mencionou "Aí o cara quando estiver numa roda, vai poder ser firme ao falar: 'Valeu tô fora'." Fala sério! Desde pequenos sabemos que droga é ruim porque vicia, porque depois de uma, muitos não conseguem parar mais! Então, agora, aí está o fofo e muito lindinho do Fiuk! Tô aqui vendo a hr que ele vai ficar que nem a Lindsay!

*Bob Can Swim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário