quarta-feira, setembro 01, 2010

Horoscope

Hey! What`s up? Gentinha que le meu blog, antes de tudo queria anunciar que, ao contrario do que eu disse, vou voltar com o meu blog. Eeee!! Quero dizer, eu amo meu blog, nao vou deixar de postar... E depois, quero dizer obrigada (seeempre), e por ultimo, gostaria de falar sobre horoscopo! 
Voce acredita em horoscopo?
Qual eh o seu signo?
Sim, acredito. 
Sou virginiana.
Sabe, hoje de manha eu estava conversando com a Maria Clara, uma amiga minha e ela falou ''nao sabia que voce gostava de astrologia.'' Ahm... esse eh o ponto. eu nao sou fan, e tambem nao me interesso muito. Mas acho legal horoscopo e signo astrologico. Ja andei ate pensando em colocar um horoscopo semanal aqui no blog, mas sei lah... 
Se vc for ler o seu perfil de signo astroogico, vai ver que tem muito a ver com o que realmente eh. O meu horoscopo nem sempre acerta, as vezes erra e tal... mas sei la, acho interessante quando acerta porque eh estranho. Como as pessoas podem se basear em estrelas e planetas para definir o que acontecera? Bom, isso eh adivinhacao e muitos nao acreditam. Acho que vale a pena ler um pouquinho o horocopo, pode ser no jornal ou num site, se que sabe.. mas leia so por precaucao. #ficaadica. 
Foi mal ter feito postagens pequenas ultimamente, mas tenho estado sem tempo para pensar em grandes coisas, e acho que da para expressar bastante coisa em pequenos textos. Obg, beeijos:*

2 comentários:

  1. Oi,
    A Astrogia é uma ciência com 6.000 anos, portanto existem muitas coisas para estudar nesse assunto. Por exemplo os signos são divididos em três decanatos, cada decanato tem 10 dias. No primeiro decanato as características do signo estão misturadas com as do signo anterior e no terceiro com as do signo seguinte. Só quem é do segundo decanato possui as características puras do signo. O meu signo é Peixes, de 20.02 até 20.03, e eu sou do dia 10 de março, segundo decanato; ou seja Peixes puro. Você é do primeiro decanato de Virgem; as características do seu signo estão misturadas com as de Leão que é o signo anterior.
    O signo de Peixes é oposto ao de Virgem: isso quer dizer que são signos que se completam. Uma coisa interessante é que você é de Virgem e eu de Peixes. Você acha que nós nos completamos? Os signos opostos são complementares. Para descobrir o signo oposto basta contar seis signos adiante.
    Uma previsão astrológica séria é baseada no céu (posição dos astros) do dia e hora em que a pessoa nasceu. Portanto as previsões de jornais e revistas não costumam funcionar, pois são genéricas.
    Isso sem falar no signo ascendente, que é o signo que estava na linha do horizonte no momento do nascimento da pessoa. Depois dos 27 anos este signo passa a predominar na vida de cada um.
    Espero não ter sido muito didático.
    Bjs
    Lati

    ResponderExcluir
  2. Uuu legal!! Nem sabia disso tudo. E bom, opostos se atraem, certo? Ying e Yang.. enfim, eu nasci 6:05, por aí. bjbjs

    ResponderExcluir