domingo, setembro 26, 2010

Lê para ver.

Oi galerinha! Aqui estou eu de novo, com mais observações sobre a vida. Hoje não rolou aquela monotomia que teve ontém, hoje na vdd eu acordei com o telefone -que estava no chão- tocando. Atendi. Era meu avô me chamando para estudar. Então eu levantei, lavei o rosto, escovei os dentes, troquei de roupa, penteei o cabelo e fiquei esperando o meu avô chegar. Pedi para a governanta jogar futebol no play com meu irmão, para ver se ele sossegava. -tentativa parcialmente bem-sucedida- então meu avô chegou, e 1h30 de área de um círculo, área de um triângulo, área de um retângulo, de um trapézio e por aí vai! Pelo menos minha dor de cabeça passou. Agora meu avô foi embora, fui conferir se haviam e-mails na caixa de entrada do falecomigo_bobcanswim@hotmail.com , e para minha surpresa tinha um! (13:13) Agora estou aqui, e no twitter. O que me impressiona é que, se você entrar a qualquer momento do dia, sempre vai ter alguém lá twittando. Twitter se tornou um vício e tanto! Eu criei o meu, em nome do blog, somente com o propósito de divulgá-lo! Mas uma coisa interessante -para mim- no twitter é que as vezes eu quero escrever algum pensamento aqui no blog, alguma coisa que eu gostaria de compartilhar, mas não posto porque seriameio tosco criar uma postagem para escrever só uma frase. Então o twitter permite que eu faça isso, apeas uma frase e pronto. Estou criando uma dependência do blog. Isso não é bom.
Sabe, ontém eu falhei na tentativa de baixar um vídeo para por aqui. O blogger tem que melhorar nesse aspecto! Eu tinha vários vídeos (ainda tenho) da aula da Cristina, e queria por aqui, mas o primeiro vídeo - que tinha só 13 min - demorou mais de 3h para carregar! Depois de 3h eu desisti, e cancelei. Mas então uma janela do Blogger não quis fechar, porque o Internet Explorer não está respondendo! Então, eu achei que se desligasse o computador ela fecharia. Pra que?! Quando eu liguei hoje de manhã tava a mesma porcaria que tava antes! A janela que não fecha ainda está lá! E o pior é que eu não sei se vou conseguir tirar.
Mudando de assunto, hoje eu vou a uma peça. Na verdade não é só uma peça, é a peça! Vou ver Romeu e Julieta. s2s2s2s2 ; Eu estava lendo o livro, mas aí minha família foi me entupindo de livro, e resultou em uns 10 livros na minha prateleira esperando para ser lidos. Tem a ficha literária na terça-feira, e eu não li o livro da biblioteca de classe. E não quero ler! Pensei em ler de segunda para terça, mas eu vou estudar geografia, e não perder tempo lendo... ahm... eu nem sei qual é o livro que eu deveria estar lendo. Para falar a verdade, estou lendo Harry Potter, em inglês. Confesso que não é lá a coisa mais fácil do mundo, porque tem umas palavras bem dificeis, mas não estou afim de ficar andandocom um dicionario por aí, então as palavras que eu não sei, são levemente ignoradas, e a história não é afetada por causa das tal incógnitas.
Vocês podem me ajudar? Queria pedir que vocês me ajudassem na divulgação. Aqui embaixo, logo no final da postagem tem uns 'botões' com ícones de redes sociais, vocês podem escolher uma que vocês tenham e divulgar. (: E se tiverem alguma ideia para enquete, postagem ou algo do gênero, mande sua ideia para falecomigo_bobcanswim@hotmail.com ou então passem só para dizer um 'oi', eu vou responder de qualquer forma. Obrigada gente, bjs (:

*Bob Can Swim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário