segunda-feira, setembro 27, 2010

A melhor de todas.

Sabem aquela amiga que, apesar de todos os defeitos, todas as brigas, todas as discussões, todos os problemas, é a melhor de todas? Então, tenho pensado muito nela ultimamente. Mas não é só nela. São nelas. Aquela amiga que desde pequenininha convive com você. São tantas coisas para lembrar, tantas coisas para guardar. Tantos momentos para reviver. Eu devo minha felicidade a você, Giovanna. Você foi uma das maiores influências da minha vida. E, juntando todas as coisas loucas que eu já fiz até hoje, não chega nem perto das coisas que eu e você vivemos. Jogar pipoca nos outros já é um clássico, dançar Rouge e Rebelde. Ver o filme da Polly salvando os golfinhos, brigar por causa da Polly pipoqueira articulada, e pelo nome (mel) da Barbie. Para pegar o gato dentro da bolsa, e se esconder dentro do armário na hora de ir embora. Para pular skipt e ir no Barra Garden, tomar vacinas juntas e ficar fugindo, para depois da vacina ganhar jujuba. Esperar os 10 min para o protetor secar, e depois ir na piscina. Ficar jogando "Coelho Maluco" no computador, e aquele joguinho de patinação da Barbie. Sem falar do www.dolls.virgula.com (eu acho) e das suas Barbies, que tinham avião, casa... e as Kellys também, que tinham aquele parquinho mó legal! E agente juntava as Kellys com aqueles bonequinhos japoneses que tinha uma forma em cada cadeira (coração, triângulo). Ainda tem as brincadeiras de espiãs, que você sempre (SEMPRE) era a Sam. E eu aquela azulzinha que a gente nunca soube o nome. Tirar fotos dos seus avós, mas a missão sempre falhava porque você sempre fazia barulho com seu joelho.
O Bruno se fingindo de vampiro e seu avô de lobo mau. E o pior é que a gente ficava com medo! Você é a pessoa que eu posso confiar, que eu sei que vai está sempre ao meu lado! Que é a minha cúmplice, minha parceira que sabe me entender e usar as palavras certas pra me confortar.. a pessoa que consegue me fazer chorar de rir, mas que também chora comigo quando preciso, essa pessoa que Deus botou em minha vida pra torná-la diferente, a pessoa com quem eu passei os melhores e únicos momentos da minha vida, a pessoa que me fez descobri o verdadeiro sentimento da amizade, que me ensinou a pensar nas outras pessoas, e que a cada briga me fazia perceber a necessidade de tê-la perto de mim, foram simples palavras que significaram muito, foram simples gestos que ficaram marcados, e hoje eu sei que é você a pessoa que eu tenho a capacidade de amar e dizer que isso TUDO é pra sempre, eu te amo amiga ♥ Tudo começou no Ocean Drive. Não que eu me lembre de algo lá, mas eu sei que foi lá que Deus pensou "Essas duas nasceram para ser amiga. E a partir de agora o destino as uniu." E assim foi.
Eu com medo do Bob, "Fulaninha e Fulaninha, vocês são chatas chatas chatas" Só a gente para criar uma coisa TOSCA como essa. #FATO. A paradinha de areia no quarto da sua mãe e a competição de miojo. Ai, Gi, são tantas coisas boas! Uma das poucas coisas que eu tenho certeza na minha vida é que daqui há alguns anos, quando nós duas crescermos e tivermos nossas vidas independentes, não será como com aquelas outras colegas, que você encontra na praia, no shopping, ou num barzinho qualquer e fica recordando aquela época. Não, você vai ser aquela em que eu vou ligar para marcar de jantar. E vai ser aquela que vai ser madrinha da minha filhinha. Porque você é para sempre.
Eu te amo. Bjs,
*Duda*

Acontece que, como eu disse antes, ela não é a única. Amiga de infância é tipo, muito importante. Mas as vezes a distância complica as coisas. Não que a distância interfira na amizade. Mas não podemos contar todo dia com alguém que está longe, é aí que entra aquela outra amiga. A amizade nova. A Maria Luisa. É com ela que eu posso contar todo dia, a cada momento. Porque eu sei que ela vai me apoiar quanod necessário. Mesmo brigando muiiito (né) vc é incrível para mim! Não sei como me atura, mas eu sou eternamente grata por isso. Também tenho muita coisa a dizer a seu respeito, mas vc sabe absolutamente tudo! E meu braço já tá doendo. As férias mais divertidas de todassss foi no Le Canton com vc. Foi tudo de bom! Eu te amo muito, e apesar de as vezes não parecer, bom, é verdade. (:

3 comentários:

  1. sis,minha linda , vc me fez chorar de novo,eu nem tenho palavras pra falar de vc,mas eu acho que só preciso falar uma coisa,obrigada,por tudo que vc sempre fez por mim e continua fazendo,aqueles dias que eu tava com problemas,sendo com amigas,com foca,amendobobo,mãe,avó...,pelas nossas brincadeiras,músicas,danças,apresentações no dia das mães,aquele dia que a gente ia dançar pra sua mãe quando ela voltasse de viagem,dai a gente ficou pulando no tapete da sua sala dançando :"marquei um x,um x,um x no seu coração..." da xuxa e eu não sei o resto da música,sabe,eu tive umas amigas na infância além de você,mas te juro,quando saia com elas eu ficava pensando:"se a duda tivesse aqui ia ser tão mais legal ! "
    enfim,eu não sei mais o que falar de você,mas eu quero que você saiba que eu te amo muito muito mesmo e que eu sempre vou te agradecer por tudo que a gente passou juntas,e vc tambem vai ser madrinha do meu filho,o felipe =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sis, sabe de uma coisa? Só vc mesmo para me fazer te chamar de uma coisa tão paraíba. "SIS" hehehe. Mas quer saber, vc merece. Por outra eu não falaria não, é muito paraíba, mas é isso que vc é mesmo né?! Minha irmã. E maninha é pior que sis, então é assim. Minha sis, aquela com quem eu posso contar para todos os momentos, para todas as dores, e todas as bagunças. Que nenhuma distância vai nos separar. Vc poderia viajar para qualquer lugar do mundo, não mudaria NADA. (além da minha alegria) Porque amiga de verdade não precisa conviver todo dia, ou todo mês, amiga de verdade só precisa morar aqui, s2, no meu coração. E isso eu garanto que vc conseguiu. E já tem tempo viu? Mas até hoje não mudou nada, porque ao seu lado sou mais feliz, e se não puder estar ao seu lado, sou menos feliz, porque me dói ficar sem vc, mas continuo te amando absurdamente, assim como antes, porque vc mora no meu coração. Uns amigos entram temporariamente na nossa vida, outros passam direto, tão rápido que nem amigo chega a ser, mas tem outros que entram para ficar. Vc.
    Outra coisa que vc faz muito bem é me fazer ficar aqui, horas, falando e falando, porque são tantas coisas que não acaba. Já fizemos 921471873842930284381849393927396287638728973982 de depos uma para a outra, e sempre tem coisa nova para falar, porque não vai acabar nunca, nossa amizade é para sempre. E mesmo que não tenha coisas novas, mesmo se ficasse repetindo os mesmos depos durante dias e dias, não faria diferença, porque eu nunca me cansaria de ler, de lembrar, de chorar. Não é a toa que os meus melhores dpos são para vc. Afinal, vc é assim, tudinho para mim.
    s2s2 te amo s2s2

    ResponderExcluir