segunda-feira, setembro 20, 2010

Pessoas Esquecidas e Furtos

Oioioi! Gente, eu sou uma pessoa muito esquecida! Quem me conhece sabe MUITO BEM disso. Semana passada, eu deixei umas coisas na cultura, e com deixei eu quero dizer que esqueci. Então, assim que cheguei em casa e dei conta, liguei pra cultura perguntando se estava lá, eles disseram que ism e guardaram. Essa segunda eu fui buscar. Quando eu peguei a sacola, só tinha uma coisa lá dentro, e quando eu perdi, tinha um monte de coisa que eu AMO DE PAIXÃO. Ou seja, roubaram. Eu sei que vocês devem achar besteira, mas tinha um monte de coisa lá e eu chorei muito. Sabe, eu sempre fui esquecida. Sempre perdi meus celulares e outras coisas, ou então deixava em algum lugar e depois tinha que voltar pra pegar. Mas, eu acho que as pessoas que roubam não tem conciencia de como isso é errado né? De como isso pode fazer falta para alguém. Roubaram o iPhone da minha mãe ontem, ela ficou ARRASADA! Muito muito mesmo, e agora eu estou. Essas pessoas não tem noção do certo e do errado. Existem muitas pessoas boas nesse mundo, porém as maldosas prevalecem. Acontece que eu mantenho o meu otimismo de que vou achar, e digo o mesmo para minha mãe. As pessoas podem ter um surto de conciência e notar que o que ela fez foi muito errado. Pelo menos é o que eu espero.
Beijos.

2 comentários:

  1. a nina um dia perdeu o relogio no volei la q ela fazia aí no dia seguinte ela viu a professora com o relogio dela e pediu pra devolver. a professora disse q usava sempre e q dividia com a prima, (mas nunca tinha usado antes)...
    conclusão:o pior eh quando a pessoa roub, a dona da coisa pede de volta e a pessoa nao devolve!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! A professora? Ah, se fosse comigo eu falava com a minha mãe, quero ver se a mulher não devolvesse! As pessoas deveriam ter um pouco de conciência.

    ResponderExcluir