sábado, setembro 25, 2010

Porteiros

Oi galera! Todo mundo tem aquele porteiro marcante, né? Aquele porteiro fofoqueiro, ou então aquele do nordeste, que não dá para entender o que ele fala. Ou até mesmo aquele porteiro que sempre dorme em serviço. O meu porteiro é do tipo nordestino, que eu não entendo nada que ele fala. Outra observação é que porteiro-chefe sempre tem nome esquisito! O meu, por exemplo, é Denilson. Mas tem outros muito piores. Voltando ao assunto, quando eu falo com meu porteiro, é mais ou menos assim:
Duda: Bom dia Denilson!
Denilson: Oi Duda. Tudo bem?
Duda: Aham, e vc?
Denilson: Ah, tnsaonncds. UHisnasdlappdxswxnowxjhowidwdd, né?
Duda: Ah, é mesmo!
EUNÃOENTENDONADA! E porteiro fofoqueiro é aquele que, quando acontece alguma coisa no prédio, no dia seguinte todo mundo já sabe! Exemplo: A moradora do ... 1403 ... encontra a moradora do 1001 na portaria. Elas começam a conversar, dali a pouco a moradora do 1001 diz para a do 1403 que vai pedir divórcio do marido, porque... (12:12) ele gritou com a mãe dela (?). No dia seguinte, o prédio INTEIRINHO já sabe do divórcio da moradora. Todo mundo que para na portaria:
Moradora: Bom dia fulaninho (porteiro)!
Porteiro: Bom dia minha senhora! A senhora já soube do divórcio da moradora do 1001?
Moradora: Ah, da Rosinha? Não, que divórcio?
Poteiro: Ela vai se divorciar do marido porque ele gritou com a mãe dela.
Affe. Porteiros fofoqueiros. E pior que é assim mesmo! Conclusão: Nunca conte nada a um porteiro, e nunca fale nada sobre sua vida pessoal na portaria.

Observação: Conversas na van dão bons assuntos pro blog. ;)
Bjnhos:*

2 comentários: