domingo, outubro 10, 2010

10:10 do dia 10/10/10

Eu queria uma ajudinha. Não sei ao certo qual é o modo adequado que eu deveria começar uma postagem, se é que me entendem. Acho que de acordo com a etiqueta eu devo cumprimentar vocês antes, mas eu sei que é idiotice falar "oi pessoas do mundo(.....)". Então deixa pra lá, só vou escrever.

Quarto
Caso vocês não saibam, hoje é dia 10/10/10! E há 20min atrás eram 10:10h. Sei que isso não deve importar para vocês, mas pensem que em alguns anos nunca mais vai acontecer isso! Então vamos dar valor as coisas antes de perdê-las, por favor!

Bom, hoje é domingo. Domingo, como todos sabem, é dum dia CHATO PRA CARAMBA! Não adianta tentar discordar, é chato MESMO. Eu comecei meu humilde dia entrando no blog, para ver se os autores dos blogs que eu sigo tinham postado alguma coisa. E eles tinham sim, e para falar a verdade, coisas bem legais!

O autor do blog http://www.blogdomleu.blogspot.com/ postou sobre o passeio. Ele é novo na área, por isso tá aprendendo a usar o blog... mas vocês vão ver que ele é bem divertido! Outro post legal foi o "Comer, Rezae, Amar e ser Feliz" do blog http://www.mariaclaramiguel.blogspot.com/ . E tem ótimas dicas para quem estiver procurando por uma trilha sonora. Isso sem falar no post "ETC." do blog http://www.marshmallowwithpies.blogspot.com/ ! Tá bem legal, e também tem dicas musicais!
Vou parar por aí, porque um post só de indicações é um  saco! Mas então... eu vou falar um pouquinho de como foi o passeio ao Hotel Village.;

Rio-correnteza
A ida no ônibus foi chata. Estavam todos com sono porque eram 8:30h da manhã, e a coisa mais interessante que aconteceu foi quando eu sujei minha perna de cupcake #CúmuloDoTédio. Isso até chegarmos perto do hotel... Teve gente que confundiu o Kilimanjaro com uma caixa d'água. Mas quando toodos viram o Kilimanjaro, lá, ao vivo e a cores... a maioria das pessoas que tinha autorização desistiu de ir. Chegamos no hotel, eu e minha amiga Maria Luisa fomos procurar o quarto enquanto a Stella foi pegar a chave/cartão. Subir dois lances de escada com 6 malas não é ideal, peça ajuda. Fica a dica.

O quarto é fantástico! Tinha um sofá-cama que também era baú! Tinha uma cama de casal, mais uma de solteiro(...)uma televisão de plasma, um microondas(que provavelmente estava quebrado), uma varanda que dava vista para uma obra, o banheiro cuja pia ficava do lado de fora, um armário e uma cozinha.

Depois disso fomos andar pelo hotel, conhecer as coisas e almoçar. A comida de lá era péssima, sem comentários. Um dos dias eu fui tomar café-da-manhã e o ovo mexido estava dentro de um pote com água. Iul. Tinha uma carne refogada que parecia ter sido preparada com água do lago(sujo). Enfim, a comida era horrenda.

kids place
Depois fomos a parque aquático. O parque era a única coisa que tinha para fazer no hotel, além das festas(...) Durante o dia, se vc não estivesse no parque vc não teria nada para fazer. No caminho até o parque tinha um spá, no qual vimos a Isis acenando que nem uma louca, e acenamos que nem loucos para ela também. Depois a gente ia dar no Kids Place. Que é um mini-parque-aquático que a água vai até o calcanhar. Em frente ao Kids Place, tinha uma oca, que era onde almoçávamos e lanchávamos.; um dos dias passamos por lá e a Dona Lydia-que estava toda arrumada para lanchar-estava com uma cara toda triste porque ninguém tinha ido lanchar, então ficamos morrendo de pena dela e chamamos as pessoas para lanchar. ; perto da oca tinha dois caminhos: o da ponte que ia para o parque, e o outro, que dava nas piscinas naturais.

Um dos toboáguas não estava funcionando, o toboágua trigêmeos. Mas tinha piscinas bem legais! A mais legal era uma que tinha uma espécie de palco no centro e um quiosque que ficava dentro da piscina também. Essa foi a piscina que o Lopes (autor do http://www.blogdomleu.blogspot.com/) caiu de costas, enquanto tentava fazer uma cena dramática. Foi hilário.

A ponte era enorme. Nela nós deitamos para tirar foto, só que a câmera da Olivia não tava tirando, por isso passamos um tempão deitando naquela ponte. Foi bem divertido. Ao chegar no parque era aquela loucura, tinha o rio-corrente, a piscina de ondas, o kili kili (kilimanjaro), o dinossauro, o balde, o lápis e a baleia.

Rio-corrente> Nunca tinha bóia para pegarmos. A água era gelaaada, mas era muito legal! Um dos melhores brinquedos. Rio-corrente, para quem não sabe, é um tipo de rio artificial que tem correnteza, assim, vc não precisa nadar que o próprio rio te leva.

Piscina de Ondas> Esse todos devem conhecer. É uma piscina que imita uma praia. Ela "produz" ondas. O desafio era nadar até o final e voltar sem se afogar. E tinha um bando de lodo no chão da piscina. Ecoult.

Kilimanjaro
Kilimanjaro> Gente, eu fiz uma postagem somente sobre ele, por isso, cliquem aqui para ler sobre o toboágua, e como é a sensação de descer nele!

O dinossauro> Ficava na parte de crianças. Você descia num escorrega que ficava dentro de um daqueles dinossauros vegetarianos. Quando vc chegava ali embaixo se ralava toda porque a água não tinha nem 1cm de altura. Era mal-feito porque quando vc descia, não tinha onde cair, vc caía no chão. Depois do dino tinha um outro que muito "rápido". É o escorrega mais devagar que eu já vi na minha vida!


Balde.
 O balde> Um balde gigante que jorrava água em você.

Lápis> O brinquedo mais sem graça de todos. Era um lápis, que saía água na ponta. Se vc olhar essa foto ao lado, ali no fundo, no canto esquerdo tem um cotoquinho. É o lápis.

A baleia> A baleia é simplesmente uma baleia que vc escorrega pela boca dela. Olhando novamente para a foto, só que dessa vez do lado direito, você vai ver uma parada azul, é a baleia.

Voltando do parque, minhas amigas descobriram um lugar que vendia sorvete, e lá tinha um atendente que estava lendo HP7!!!

Como todos os passeios teve desentendimentos  tudo mais. Eu só sei que quando eu cheguei no hotel, no segundo dia, tinha um bando de amora e uma flor na porta do meu quarto. A Stella e o Lopes tinham colocado lá. XD

Beijos.
Bob Can Swim.

2 comentários:

  1. A flor foi ideia do Lopes e as amoras foi a Edna que pediu pragente pegar e ai eu lembrei do seu apelido AMORA...Bjsss Seu blog eh 10

    ResponderExcluir