segunda-feira, outubro 18, 2010

18/10

Ontem a noite, depois de ver CATS eu fui para casa esperar minha mãe voltar de viagem. Ela passou uma semana em Brasília por causa do congresso. Ela chegou bem tarde, eu já estava quase dormindo. Tentei ficar acordada vendo *16 desejos* mas não deu, o filme é muito chato.

*Minha manhã* Hoje de manhã eu acordei as 6:30 (com uma ajudinha do alarme) para estudar inglês, e depois de folhear o livro eu voltei para a cama e dormi novamente, até as 10:24. Acordei com minha empregada "Duda, acorda, já são quase 11hrs." Não sei porque mas quando ela diz isso eu sempre acordo rapidinho.


Então tá, eu tive que fazer tudo rápido porque ainda tinha que imprimir o trabalho de educação física (o resumo), e pedir á minha mãe o dinheiro para pagar a motorista da van. Eu sempre esqueço.
Tá, depois que ela me deu o dinheiro e depois que eu imprimi o trabalho tive que procurar a pastinha para por o dinheiro, que eu também sempre perco. Mas tava no fichário. Depois eu desci para esperar a van e fiquei lendo HP.

*Na van* Chego na van, a Maria Clara não estava lá, ela tinha ido com a mãe dela, o que é uma raridade. Fiquei muito chateada. Já faz parte do meu dia: entrar na van e ver a Maria Clara e a Jéssica. Ou seja, foi decepcionante entrar lá e ela não estar. E estava chovendo! Ela sempre divide o guarda-chuva comigo quando está chovendo! =(


* Prova de inglês* No meio da prova a professora chega perto de mim e diz "Vê se faz a prova com mais atenção dessa vez, querida." e acaricia meu rosto! Tipo, oi??? Isso porque eu sempre fui bem no inglês, e na última prova fui meio mal porque me atrapalhei. Foi estranho.

*Aula de inglês* Logo após a prova teve a aula de inglês. -Primeira bronca da professora- e converso com o Lopes sobre CDs religiosos -Segunda bronca da professora- o Lopes começa a rir do nada só porque eu estava lendo em voz alta -Terceira bronca da professora, que vem junto com uma ameaça de acompanhamento- Converso com o Lopes novamente, dessa vez sobre música -Chega, a professora se irrita e manda o Lopes mudar de lugar.

*Recreio* O recreio foi bem legal. Tá, eu nem fiz nada demais, porém foi divertido. O Lopes tentou enganar a moça da escada dizendo que iria na enfermaria, quando na verdade ele queria subir para a sala de aula antes dos outros. Não deu certo. A moça disse "Tá bom, então vou te acompanhar." -Vergonha- enquanto isso eu e a Manoela Mazza ficamos esperando lá embaixo. Depois eles entraram na fila do elevador, e eu subi de escada porque eu sempre sou barrada na porta do elevador, porque não tenho uma ficha. #FatoTristeDeEncarar.

*Aula de Informática* O tema é puberdade. Tenso. Sabe, o que me irrita na aula de informática é que ela usa 30 minutos da aula só falando sobre coisas que só uma ou duas pessoas prestam atenção e nos dá 15 minutos para fazer o trabalho. Ou seja, a aula não é nem um pouco produtiva!

*Aula de matemática* É a aula em que temos que encarar os fatos: nada de conversa. Positivo ou negativo, a história mais irritante que já inventaram no mundo inteiro. Se vc conversa, a turma ganha um negativo e perde a chance de ganhar pontos. Se ganha positivo, ele não dura muito.

*Aula de Português* Estamos falando de modo imperativo. Uma aula inteira de matéria = muitas canetinhas coloridas sendo usadas no caderno. É uma aula bem produtiva, devo dizer. A Mariana é definitivamente uma boa professora.

*Biblioteca* Bem, leia a postagem "Biblioteca" logo abaixo.

É isso, bye o/
BCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário