quarta-feira, outubro 13, 2010

Anne Frank e Entrega de Provas

Hoje eu ganhei Anne Frank! Um diário encontrado num porão há muito tempo atrás que deu origem a um livro. Escondida com sua familia e outros judeus em Amsterdam durante a ocupação Nazista na Holanda, Anne Frank com 13 anos de idade conta em seu diário a vida deste grupo de pessoas. Anne faleceu num campo de concentração em 1945.

Estou bem ansiosa para ler o livro, parece ser bem interessante! Mas antes vou terminar de ler Harry Potter!

**¨¨**

Receber provas nem sempre é bom. Se vc tiver tirado ua nota ótima então é, mas caso contrário... =/. Hoje recebi três provas: matemática, português e geografia. Matemática literalmente não é meu forte, então não me dei muito bem, mas com certeza passo de ano direto. Português eu até sou boa, e me dei bem. Geografia... bom, estou bem perto de cair no precipício (recuperação), mas minha nota não foi ruim, então talvez, com muito exforço, eu consiga passar direto.

Tem certas coisas que me irritam. Tem professores (não citarei nomes) que ao dar o gabarito comentam: "Essa questão estava ridícula! Não tinha como errar" Olha, professor é professor. Eles já aprenderam, já sabem tudo aquilo, já se formaram, e estão todo ano explicando a mesma coisa. É claro que é ridículo! PARA ELES! Os alunos estão aprendendo aquilo pela primeira vez tem o direito de errar, de não entender, e de tirar nota baixa! Para aqueles alunos que se saíram mal, esses comentários do professor só humilham. SÓ. Por isso eu acho sacanagem, e acho que o professor deveria se tocar, concordam?

Beijos,
Bob Can Swim

2 comentários:

  1. Ahhh! Eu amo Anne Frank! Eu li e super recomendo... Mas só tem uma coisa. É MUITO triste! Eu chorei tmtmtmttmtmtmtmtm no final...

    ResponderExcluir
  2. rsrs, é, me disseram! Mas deve ser muuuito bom!

    ResponderExcluir