sábado, outubro 23, 2010

Art Attack e Método de Estudo

Acho que todo mundo já gostou de Art Attack algum dia, né? O apresentador Daniel sempre fazia aquelas coisas perfeitas e dizia "é econômico e super fácil de fazer" e mandava fazermos aquela cola misturada com água, ou papel machê... acontece que ele fazendo parecia fácil, mas quando fazíamos (...) Bom também era aquele cara que usava panos, ou sal para fazer tipo "pinturas gigantes" era incrivel! E eu adorava quando, no final, aparecia aquela cabeça de pedra falante que sempre fazia uma coisa horrível quando tentava imitar o Daniel.

Pois é. Agora, vocês, que já foram fãs de Art Attack... AQUELA CABEÇA SAIU DO PROGRAMA! DDDDDDDDD: Sério, fiquei muuuuuiiito triste. Eu adorava ela! E agora tem um coqueiro bobão lá que fica balançando de um lado pro outro e parece mais que tá de ressaca do que qualquer outra coisa! Além do mais, coqueiros não tem nada a ver com Art Attack! LUTO! Olha os comentários desse vídeo aqui http://videolog.uol.com.br/video.php?id=553375 .

Eu lembro que uma vez tentei fazer um coração de papel machê para minha mãe no dia das mães. Confesso que não deu certo. Não mesmo! Entre outras milhares de coisas impossíveis que ele fazia. E fazia tudo muito rápido, nem dava pra acompanhar.

Método de Estudo:

Vou ter que estudar bastante essa semana. Até porque semana que vem vai ter prova de matemática e geografia, uma seguida da outra, minhas piores matérias. Morri. Por isso terei que estudar bastante e não sei se vai sobrar muito tempo para dedicar ao blog, mas podem deixar, se der eu entro. E também tem post de sobra pra ler né! Mas enfim, sabe uma ideia interessante que minha mãe deu ontem? Estudar na praia. Quero dizer, todo mundo estuda em casa, durante horas e horas só podendo levantar para ir ao banheiro, porque te, que tirar uma nota boa, nãe é mesmo? Mas isso é cansativo. Você acaba se distraindo com qualquer coisa e se desconcentra. Eu já estudei na praia antes, e funcionou. Até hoje nunca esqueci o que é erosão eólica. E você pode chamar uns dois amigos para ir estudar na praia com vc. Mas é estudar mesmo, não é de brincadeira não. É uma ótima forma de estudar, e vc não fica o fim de semana inteiro trancafiado em casa! Hoje eu ia, mas o sol não ajudou muito então amanhã eu vou. Mas não é para passar o dia todo na praia não que se não vc fica com uma ensolação, cancêr de pele e essas coisas todas!

Beijão! E conversem com a mãe de vocês sobre isso! Quem sabe ela não deixa, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário