domingo, outubro 10, 2010

As festas

Eu não quis mencioná-las na postagem anterior porque já tava muito grande. As festas foram: festa a fantasia e festa do pijama. A festa a fantasia foi legal, mas teve umas desavenças. Eu fui de Julieta, e tiveram fantasias muito boas como a de Lady Gaga, a de... alguma coisa não definida porém muito legal, a de Sílvio Santos, entre muitas outras fantasias criativas.

Branca de neve e Lady Gaga
A gente entrou no salão de festas, que tava mais pra uma boate, vimos o desfile, mas depois quando quisemos sair as professores e inspetores não deixaram, e ainda foram grossas! Isso definitivamente estragou a festa.

Depois da festa teve um caça-fantasmas muito bizarro. Os fantasmas eram muito ruins e se vc ficasse parado nada acontecia. Akém de vc ser esmagado por uma manada de crianças que corriam do NADA. Devo confessar que a parte mais assustadora do joogo foi quando olhamos pro lado e tinha um homem de cueca com a persiana aberta olhando pras crianças. Foi ver aquela cena que todo mundo saiu correndo gritando!

Já a festa do pijama foi mais legal. Praticamente todo mundo foi de pijama, e os pijamas eram um mais fofos que o outro. Nós entramos no mesmo salão de festas, só que dessa vez lá tinha travesseiros, uma mega pipoca, e um projetor que mostrava as fotos que eles tinham  tirado de nós até então. Isso sem falar da musiquinha deprê ao fundo. Foi fofo.

Depois da festa discutimos com o recreador porque ele resolveu não fazer brincadeira noturna, e ainda mandou o Lopes pegar um Pingo de Leite (um mini doce de leite) e depois disse que ele tinha roubado.

Totó
Então fomos para o quarto devido ao toque de recolher. A volta no dia seguinte foi muito legal, uma das melhores partes do passeio!

OBS.: O totó era o único lugar do hotel que, não importa o horário que vc fosse, tava sempre cheio. A única vez que vimos ele sem ninguém foi assim que chegamos no hotel no primeiro dia.

É isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário