segunda-feira, outubro 18, 2010

Biblioteca

Vocês todos sabem bem como é uma biblioteca! Nós podemos ir lá para pegar uns livros, algo que ninguém faz, mas deveriam. Você pode fazer um trabalho escolar, ou simplesmente estudar. Hoje eu fui á biblioteca fazer um trabalho escolar. Nós alugamos uma sala que tem computador para podermos pesquisar.Bom, vou explicar como é o esquema: Você entra na biblioteca e tem uma velha loira oxigenada na porta que pergunta "o que você vai fazer?" Tipo, como se alguém devesse explicação a ela. Enfim, depois vc vai até o fundo da biblioteca e fala com uma outra mulher para poder entrar na salinha. Se vc não correr para chegar na biblioteca é capaz que todas as salas já estejam cheias. Continuando, a moça te pede o nome das pessoas que entrarão na sala e no pior dos casos, te pergunta qual a matéria do trabalho cuja vc fará. O cúmulo do cúmulo, ham?
Depois vc entra na sala, liga o computador, e fecha a porta (nããão, jura!?) daí vc percebe que a sala é ... é .... esqueci como se fala. Sabe quando não dá para ouvir? É... tá esqueci. De vez em quando a moça vai lá para "dar uma olhada" se tá tudo bem. Sendo que tem um vidro enoooorme na sala que permite que ela veja tudo. Basicamente, é isso.
Uma vez eu e minha amiga não tínhamos nada para faezr lá no colégio e fomos na biblioteca. Deixamos as mochilas na entrada (obrigatório) e fomos alugar uma sala. "Queremos alugar uma sala." - minha amiga disse. "Para fazer o que?" - perguntou a moça. "Um  trabalho."-respondeu minha amiga. "De que?" - perguntou a moça curiosa. E agora? É claro que não queríamos fazer trabalho, mas daí eu inventei algo depressa. "Ciências." e lá fomos nós. Porém já que não pode entrar em sites de joguinho, relacionamento ou coisas do tipo porque a moça tem controle dos computadores, ficamos no google procurando imagens fofinhas. *Tédio.*
Ou seja, a biblioteca é assim: tem sempre uma moça muito chata que fica falando "ssshhh" o tempo inteiro e expulsa várias crianças, tem sempre crianças bagunçeiras que só querem brincar, e sempre tem moças curiosas.

Bjs,
BCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário