segunda-feira, outubro 11, 2010

Bob Can Swim - Especial Dia das Crianças!!!

Hoje é dia das crianças! Dia das crianças é um dia tão feliz! É aquele dia em que podemos lembrar de todas as besteiras que fizemos quando crianças, de todas as coisas idiotas qu já gostamos, de todas as bonecas/carrinhos que pedimos para nossos pais de presente, de todos os deveres de casa e provas ridículas que tinhamos de fazer, das tardes sentadas no sofá vendo Xuxa, Eliana, PowerRangers, Rebelde, Tiquititas, etc. De como gostávamos de comer porcaria e ir na piscina, de como éramos puros e inocentes, de todas as festinhas que íamos, de todas as primeiras experiências que tivemos, de todas as amigas que tivemos e... principalmente aquela que seeeempre estava com vc.

Ser criança é incrivelmente legal e divertido! Eu sei que vc não pode fazer muita coisa, mas é bem melhor assim! Sério. Outro dia eu estava danod uma "geral" no meu quarto e eu achei um caderno muuuito antigo, que eu costumava escrever, e vi minha letra, as coisas que eu dizia, os erros ortográficos, ah, que saudade! Aquela letrinha toda torta e fora da linha, aquelas besteiras tipo "Qual é o seu maior sonho? Ter uma casa com um quintal." Eu realmente escrevi isso, porque eu adorava quintais. XD Os desenhos de boneco palito e várias palavras escritas erradas(...) Quem nunca viu uma foto da infância e ficou admirando-a durante horas, tentando sentir o gostinho do momento novamente? Quem nunca discutiu com um amigo sobre coisas-que-gostava-quando-pequena e descobriu que criança gosta tudo da mesma coisa? Quem nunca achou um brinquedo antigo guardado no fundo do armário e brincou com ele novamente, ignorando a idade, ignorando a maturidade, esquecendo de tudo por um momento só para voltar a ser criança? Quem nunca gostou de ouvir uma história sobre si quando pequeno? E quem não manteve pelo menos uma mania, ou um gosto que adquiriu na infância? Todos já passaram por isso, e continuarão passando.

Infelizmente, aqui no Brasil é considerado criança pessoas abaixo dos 11 anos. Porém minha teoria é que números não indicam quantos anos vc tem. Os números são baseados na maturidade, no desenvolvimento, nos anos de vida(...) Mas vc determina por quanto tempo vc é criança. Isso é psicológico, é de cada um. Eu me considero criança para sempre, porque sempre vai ter algo dentro de mim que vai marcar isso. Uma lembrança, uma amizade, uma mania, um gosto, um momento, uma característica ou qualquer outra coisa... enquanto eu me lembrar dessas coisas eu ainda serei uma criança.

Por isso, não importa sua idade, memorize isso na sua cabeça, seja feliz, e feliz dia das crianças! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário