sábado, outubro 02, 2010

Computadores Lerdos

Eu aposto que todos vocês já tiveram essa péssima experiência, não é mesmo?
Computadores lerdos são clássicos. É aquele que você clica num botão, e clica de novo, e clica de novo. Aí meia hora depois, quando você acha que vai entrar no lugar que você quer, ele dá tilti. É o que está acontecendo com o meu. Eu não aguento mais isso! Acho que computador lerdo está entre as 20 coisas mais insuportáveis da vida! Sinceramente, não sei como as pessoas da geração passada e retrasada (seus pais e avós) aguentavam! Eu estou quase tacando meu computador no chão. Eu fiz o maior comentário da minha vida no blog de uma amiga minha ( http://www.marshmallowwithpies.blogspot.com/ ) e quando eu fui publicar, apagou tudo! TUDO! Eu tive que refazer inteiro! Fica ali a dica, ela é uma pesoa com ideias e opiniões muito boas, e com certeza vai indicar blogs muito bons para vocês. Vale a pena seguir! Continuando...

Quando seu computador está lerdo você nã consegue fazer nada! Vc quer entrar num site, e não dá porque a demora é tanta que vc perde a paciência e desliga o computador. O meu não está tanto assim, mas demora sei lá, uns 30 segundos para mudar de página. O que é bastante comparado a outros. E se você for procurar no google, vai encontrar tipo, MUITA gente com o mesmo problema que vc. Porque todos no mundo tem esse problema menos os americanos, porque são eles que desenvolvem tudo, e só estão preocupados com o próprio sucesso!

Eu realmente acho que as pessoas deveriam fazer algo em relação a isso. O cara que inventou a microsoft não tá lá ricão? Então, dá uma melhoradinha no funcionamento! Porque tá todo mundo optando pela Apple! Os outros que criaram ahm, a Internet Explorer, o Mozila, entre outros... também tem o poder de melhorar o funcionamento dessa COISA PRÉ HISTÓRICA!

Quero ver quando todos estiverem lá com seu MacBookPro se esse tal criador da Microsoft não vai investir pra caramba para ter os clientes de volta! Mas quem deve estar ganhando mesmo é o pessoal do Google. Google é universal! Todo mundo que tem computador já entrou no Google alguma vez!

Enfim, aqui termino eu a minha postagem revoltada com a lerdeza. Obrigada pela compreensão.
*Bob Can Swim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário