domingo, outubro 03, 2010

Cortar o cabelo.

Corte de cabelo é sempre algo muito importante. Sabe, o cabelo é tipo, 25% da nossa aparência. Qual é a primeira coisa que vc pensa quando alguém te pergunta "Notou algo diferente em mim?" É o cabelo! Por isso é necessário decidir com cuidado como vc vai cortar o cabelo.
Quando eu era menor eu chorava para cortar o cabelo. Era horrível! Eu chorava durante horas e horas. E cada mecha de cabelo que caía era mais 20 lágrimas que escorriam dos meus olhos. E no final, depois de tanto choro, minha mãe ou seja lá quem estivesse comigo perguntava "você gostou?" ou então "e aí? ficou muito ruim?" Mas eu sempre negava, sempre dizia que tinha odiado, até mesmo quando tinha ficado bonito! Eu era meio teimosa. Mas pensa só, depois de um tempão gastado protestanto e chorando, porque admitir que ficou bomm? Para dizerem aquele "eu te avisei" que dói tanto no nosso ego gigante? Eu não!
Maas enfim, com o tempo foi melhorando, eu passei a não odiar cortar o cabelo, até que um dia eu deixei meu cabelo crescer tanto (ano passado. 2009) que fiquei até traumatizada. Agora toda vez que ele começa a ficar muito grande, eu vou lá e corto!
O problema é que eu corto sempre do mesmo jeito, e isso estraga minha semana. Eu vejo tanta gente com cortes maneiros por aí, mas não tenho coragem de fazer isso com meu cabelo. Simplesmente não consigo. Tipo, cortar todo picotado com um pedaço menor que o outro e depois quando eu quiser algo normal ter que esperar um ano  ou mais até voltar tudo ao tamanho normal. Acreditem, é muito chato.
*Bob Can Swim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário