sábado, outubro 16, 2010

Deixa Eu Ser Feliz!

Olá pessoal! Aqui estava eu lendo as postagens dos meus amiguinhos blogueiros... foi quando eu li a postagem "Ser feliz está difícil" do blog Por Dentro. Aqui vou copiar e colar a postagem que ele fez, e acrescentar algumas coisas.

"Hoje em dia as pessoas ficam olhando para você quando você está feliz. Já percebeu? Quando você está rindo, conversando alto com os amigos, pulando, as pessoas acham estranho , as vezes até falta de educação. Às vezes eu penso: Um dia isso foi comum? Ser feliz, se apaixonar, gritar faz parte da vida, mas hoje as pessoas parecem que acham isso meio anormal, estranho ou mal-educado. Espero que isso mude."
Direitos Autorais: http://www.pordentrovirtual.blogspot.com/

Eu concordo plenamente. Muitos adolescentes/crianças as vezes tem que chegar ao ponto de dizer "deixa eu ser feliz!", tudo isso porque hoje em dia é considerado anomalia se vc rir alto, pular em um ambiente calmo, gritar, etc. E sabe do que? Deixe-me ser feliz! Faz parte de uma infância ficar animado, gritar, brincar, pular, se sujar e fazer várias outras coisas. Os adultos, ou sei lá quem, deveriam cortar a cortesia nessas horas, porque todo mundo tem direito de ser feliz. Por isso todos dizem que a infância é a melhor fase da vida, porque é a fase em que apesar de todas as circunstâncias, fazemos e dizemos tudo que vem à cabeça.

Se uma criança achar uma pessoa muito feia ela dirá: "Puxa!! Como vc é feia!". E vai mesmo, sem dó nem piedade, porque a criança é muito inocente. Fugi do assunto. Enfim, a criança é feliz! Por isso todos deveriam ser feliz também, e não agir como se ser feliz, e extravazar as vezes fosse algo bizarro.

Fica a dica.
Bob Can Swim.

OBS.: Começou o BCS Awards! Votem e confiram o resultado no dia 6/11!

3 comentários:

  1. Meus direitos autorais- hahahah. É um horror mesmo esse treco de não ser feliz.
    Ameei a postageem, bjbj Burchardt.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, tem que ter os direitos, ué! Se não é cópia, e eu sei bem o quanto copiões são irritantes.
    Brigada, seu blog tá demais também! Bjbj

    ResponderExcluir
  3. erro garvíssimo de português ali: "Por isso todos deveriam ser feliz também!" afff, sou burra. daaargh

    ResponderExcluir