domingo, outubro 17, 2010

Deixa pra lá

Hoje em dia todo mundo discute, briga, e em piores casos, batem. Para evitar brigas, o melhor é pedir desculpas, é não ligar para as ofensas dos outros. A única coisa que importa é o que você pensa de si mesmo, o que os outros pensam, ou dizem, não importa... mesmo. Eu presenciei muitas discussões, e aposto que vocês também, e a conclusão em que eu cheguei é: deixa pra lá. Tipo, cada um se explica, conta seu lado da história, argumenta. Depois que cada um falou tudo necessário, acabou. Chega. Morre o assunto. Se ficar enfrentando, provocando, ofendendo, só vai resultar em briga. Por isso para evitar brigas, simplesmente esqueça. O melhor é ficar na tua e não ceder. Só porque você não compra briga não quer dizer que vc é fraco, aliás, quer dizer que você é esperto.
Se alguém te ofender, não liga, não faz nada, nem responde! Depois de um tempo vai perder a graça e vão parar de fazer isso, mas se você ficar irritado, xingar o outro, fazer o mesmo que ele fez a você, vai acabar nos tapas, socos e chutes. E ninguém sairá vencedor dessa batalha boba. Eu sei que as vezes dá riava, dá vontade de esganar essa pessoa, mas se contenha. SEJA FORTE! Se rebaixar ao nível dela não será útil em nada na sua vida. Take a deep breath... e então, pronto. Você se sentirá mil vezes melhor do que se você tivesse brigado, e chegado em casa cheio de rancor.
Sejam racionais, sejam legais! Ninguém gosta de pessoas grosseiras, pessoas fúteis ou pessoas maliciosas. Gostamos de alguém que seja um bom amigo, generoso e bondoso! Seja assim e sua vida será repleta de pessoas que gostam de você. Apenas deixe pra lá.

Obs.: Votem nas enquetes!!!
Beijão,
BCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário