sábado, outubro 02, 2010

.

É difícil ter provacidade hoje em dia. Acho que é por isso que o blog é importante para mim. Sabe, um espaço só meu para expressar todas minhas opiniões. Agradeço a todos os pais de amigos meus que dizem que eu escrevo bem. E a todos os meus amigos que indicaram meu blog. E a todos que já leram meu blog e não xingaram. Certo.
Como eu estava dizendo, na adolescência você não pode ter privacidade! E acredito que isso seja uma das coisas que mais priorizamos! Nenhum programa em família se encaixa ao nosso perfil. Eu lembro há dois anos atrás quando eu saía para faezr as coisas em família, com meu irmão, meu avô, ou minha mãe (...) E agora não quero mais, prefiro ficar em casa fazendo seja lá o que for do que ir passear com meu irmão. Porque quando estou sozinha é um dos poucos momentos em que tenho privacidade.
Digo, minha mãe é médica e dá plantão, por isso muitas vezes fico sozinha. Acho que as pessoas veem isso como algo negativo, mas para mim é o contrário, eu gosto de ficar sozinha. Não sou nenhum tipo de maluca ou algo do gênero, só sou uma adolescente que gosta de privacidade.
Minha mãe perguntou se eu queria ir ao shopping com ela e meu irmão agora pouco, porque no dia seguinte (amanhã) ela iria dar plantão, mas na verdade eu não quero ir. Ir no shopping para ver meu irmão chorar porque quer sorvete, ou ver um filme que eu não quero. Não faz sentido para mim. Não é o tipo de programa que se encaixa ao meu perfil. Achoq ue fui até um pouco cruel com a minha mãe ao dizer que não queria ir mesmo após ela ter alegado que daria plantão no dia seguinte. Mas o que posso fazer? Estou aqui no computador toda inspirada para escrever e terei que sair de casa contra minha vontade? Desculpe. Não quero. Claro que se fosse só eu e minha mãe talvez minha escolha fosse diferente. Mas sair com meu irmão é insuportável. Ele não é uma peste, nem um daqueles meninos malvados. Mas eele tem 6 anos, e eu 12. Com minha mãe com certeza seria melhor porque poderíamos sair e conversar e fazer programas que interessa as duas. Mas também compreendo que minha mãe não tem tempo a dedicar para os dois filhos ao mesmo tempo. Por isso, ela me ofereceu a ida ao shopping, e eu recusei. Minha culpa. Mas realmente prefiro ficar no meu quarto falando isso tudo no blog do que ir. Quem sabe outro dia.
Outro aspecto interesante é que ao recusar pela segunda vez a proposta de minha mãe, ela disse "Cuidado Duda, nada de namorar, hein!" Bom, devo admitir a vocês que namorar é a última coisa que eu quero fazer, esse ano. Só uma observação: Na página "Teste de Einstein" no topo do blog está escrito "admitir" errado. Ignorem. (Continuando) ... Eu realmente não pretendo perder meu tempo me preocupando se um garoto gosta de mim ou não, ou se já perdi BV/BVL ou não. Além de ser algo muito fútil, é totalmente desnecessário e é uma total perda de tempo. Para que perder tempo da sua vida se preocupando se seu namorado ainda gosta de você, ou ficar com um garoto que vc sequer está apaixonada só para contar pras amigas. Isso é extremamente ridículo e eu sinto vergonha de quem faz isso. Fica a dica.
A proposito, queria dizer que gostei muito do blog que eu indiquei na postagem anterior: http://serprofessor.wordpress.com/ é um blog sobre uma professora de uma escola municipal que dá aula no 5° ano. É interessantíssimo saber o que se passa na cabeça de um professor. Vale a pena conferir.
Bom, é isso que eu tinha para compartilhar por hoje.
Queria também indicar uns seriados:
  • Rookie Blue
  • Glee
  • House
  • CSI
  • Law & Order SVU
  • Greek
  • Grey's Anatomy
  • Desperate Housewives
  • Ghost Whisperer
  • Geek
  • Two and a Half Men
  • Friends
  • Flash Foward
  • Lost
*bob can swim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário