terça-feira, outubro 12, 2010

Eu e Meu Guarda-Chuva

Gente, admito que não sou muito fã de filmes nacionais, mas esse é simplesmente muito bom! Vi e recomendo! A história é de três amigos (Eugênio, Cebola e Frida) que resolvem se aventurar na véspera do primeiro dia de aulas. Eles vão até o colégio no meio da noite e entram lá, para ver se a lenda era verdadeira. A lenda era a seguinte: Quem fundou o colégio foi o Barão Von Staffen, ele exigia dos alunos que eles dessem respostas corretíssimas quando ele perguntasse algo, e aqueles que não sabiam responder eram torturados. Os mais burros eram inclusive levados a morte, junto dele. Então a lenda era que o fantasma do barão ainda rondava a escola.

Frida, Eugênio e Cebola entraram no colégio e lá apareceu o fantasma, que capturou Frida. Eugênio e Cebola passam por grandes aventuras incluindo até viajar no futuro, entre outras coisas sem nenhuma lógica. Até que eles finalmente derrotam o Barão e libertam todas as crianças que foram aprisionadas. O filme consta com um roteiro muito engraçado e um ótimo elenco. Sério, assistam.
Foi muito engraçado porque o meu irmão ficou com medo do Barão no meio do filme, aí ele falou assim: "O tubarão é de mentira, né?" aí a gente "É barão Igor, não tubarão." ai ele "Ah, tanto faz!"

Outros filmes que ainda não estão em cartaz, mas estarão em breve e vale a pena conferir são: Os Vampiros Que se Mordam, HP-As Relíquias Da Morte, e Nárnia.

Sabem a música Billionaire? Então, Claudia Leite adaptou-a para uma versão mais... bom, vejam vocês mesmos: http://www.youtube.com/watch?v=VnUGYlvPHx8

Beijos,
Bob Can Swim

Nenhum comentário:

Postar um comentário