quinta-feira, outubro 21, 2010

Falar

Todo mundo só pensa em se comunicar, o dia inteiro. Fala, fala, fala, fala, fala... e quando vc pensa que acabou... FALA! O assunto nunca acaba. É tanta coisa para falar, tanta coisa para lembrar, para descobrir que tem até que anotar. Eu, que tenho uma memória tão boa, mas tão boa que esqueço algo que pensei 2 seg atrás então nem se fala! O dia inteiro as pessoas conversam. Até quando não pode. E eu que o diga. Mas para ter assunto as pessoas precisam descobrir coisas novas. Daí vem a tão conhecida, internet. Ah, a internet (...) o mau de muitos. O meu mau inclusive.

É por isso que vivemos todos ligados. É a necessidade extrema de conversar. Hoje estava conversando com a minha amiga na van quando a motorista disse "É impressionante como vocês vem do colégio até aqui conversando. O assunto não acaba! E fala, fala, fala... fico impressionada como a boca de vocês não cansa!" E é isso aí!

Aposto que todos vocês aí, quando se juntam com os amigos é um fala fala tão grande que chega a ser desagradável de ouvir. Assim como em bares. Já foi naqueles bares onde fica um bando de barrigudo inútil vendo futebol? Ou passou em frente a um? Então já deve ter percebido como é insuportável aquele zum zum zum. É que nem restaurante lotado. Todo mundo fala, junto, e não para mais. O mesmo acontece na slaa de aula, até que a professora grite "PAREM DE CONVERSAR!" tão alto que é até chamada de louca escandalosa.

BCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário