quarta-feira, outubro 13, 2010

Feliz-Dia-Do-Terapeuta-Fisioterapeuta

Lembra quando eu falei que existe uma comemoração para cada dia? Bom, tem mesmo! Ontem foi dia de um monte de coisa! Foi dia das crianças, dia do corretor de seguros, dia do mar, dia do descobrimento da América, dia do Engenheiro e dia do atletismo.
o
Hoje, é dia do Terapeuta e do Fisioterapeuta, por isso, se você faz terapia ou fisioterapia, leve um chocolatinho para o seu terapeuta/fisioterapeuta. Tá, cansei de escrever isso. O que eu quero dizer mesmo é: hoje tem aula. Triste né? DDDD:

Hoje de manhã eu acordei e fui fazer dever de português, conjugação. É engraçado que no início do ano nós revemos o que deu no ano passado, aí depois passamos o ano inteiro vendo coisas novas e quando chega no final do ano, voltamos a ver o mesmo que no início. Vai entender! O mesmo acontece com matemática. Ouvi dizer que voltaremos a estudar conjuntos. CONJUNTOS!

Eu quero muito estudar logo de manhã. Deve ser tipo, muito melhor! Eu sei que tem que acordar cedo (admito que não sou boa nisso) mas ... bom, o dia rende muito mais! Nós, que estudamos a tarde, muitas vezes temos que faltar alguma atividade por causa do estudo. Ao estudar de manhã não é necessário porque vc tem a tarde inteira para estudar. Nossa, uma tarde inteira livre e eu aqui falando em estudar. Pfff!

Hoje ainda tem educação física. Muitos gostam, eu não. Principalmente se hoje for vôlei. Digo, vôlei é legal, mas eu não sou o que se pode chamar de garota esportiva. Quando é queimado até tudo bem, é só ficar correndo de um lado para o outro, mas ... vôlei? futebol? basquete? Desculpa, não rola.

Era isso que eu tinha para compartilhar, por enquanto. Continuem ligados no blog e... confiram a página "BCS Awards" no topo.

Bye o/
Bob Can Swim

Nenhum comentário:

Postar um comentário