segunda-feira, outubro 11, 2010

Feriados

Quem não ama feriados prolongados? Ah, como é bom! É aquele dia que mesmo sendo o dia mais chato possível vc não tem como reclamar, porque vc não está tendo aula, nem trabalho(...) Os feriados alegram a vida dos outros, principalmente dos alunos! Meu domingo foi perfeito! Porque eu sei que não preciso dormir cedo, porque amanhã, apesar de ser segunda, não terá aula! E ninguém gosta de segunda né?

Deviam existir mais feriados prolongados! Tenho certeza que as pessoas seriam mais felizes! Fica a dica. Daria uma boa campanha. A campanha dos feriados. Também conhecida como "campanha-sorria-sem-segundas". O que acham? Bora protestar!


Se você pensar, vai ver que todo dia é dia de alguma coisa. Sério mesmo, ... tem o dia dos advogados, dos médicos, dos mercenários, dos carpinteiros, dos camponeses, dos empresários e deve ter até dos açogueiros! Toooodo dia tem uma celebração. Mas só algumas são consideradas importantes a ponto de virar feriado. Amanhã, por exemplo, é dia das crianças! Eu fico feliz de saber que o governo não menosprezou as pobres criançinhas dessa folga! Mas o governo menosprezou os avós. Isso mesmo. Vocês acham que não existe um feriado para os nosso bons velhinhos? Existe sim, mas não tem direito a folga, é só para constar mesmo!

Enfim, o feriado é uma benção de Deus! Principalmente quando nos dá folga na segunda! Aí é considerado até divino! Sabem porque? Domingo só transmite duas coisas: 1-acabou o fim de semana. 2-o dia seguinte é segunda-feira. Já com o feriado transmite essas daqui: 1-Está no meio do feriado. 2-Amanhã é segunda mas não tem aula! Ou seja, muda do negativo para o positivo, e isso raramente acontece. Por isso, hoje a noite quero que vocês rezem, e agradeçam a Deus por ter enviado essa luz para alguém, para que essa pessoa criasse os feriados!

Obrigado,
Bob Can Swim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário