sexta-feira, outubro 22, 2010

Foto de turma

Hoje recebemos as fotos que foram tiradas lá no colégio.

1° fato: nunca sai boa.
2° fato: o cabelo nunca fica da cor que realmente é. ex.: ano passado meu cabelo saiu ruivo, esse ano saiu preto. Meu cabelo é mel.
3° fato: todo mundo sempre quer ver a sua foto.

Já a foto de turma é diferente. É para sempre! Na real, é a única que eu vou comprar. Aí vou escrever o nome de todo mundo para daqui há 20 anos lembrar, vou botar um balãozinho de fala em cada um com a frase típica que as pessoas falam (créditos da Maria Clara) e depois fazer uma retrospectiva 2010 e colar essa foto na retrospectiva.

Então daqui há 20 anos vou pegar a foto e lembrar de como eu era feliz e nem sabia. Do mesmo modo que eu faço agora com a foto de turma da creche (:

Na foto de turma também tem a questão do professor que acompanha a turma. Na nossa foi o Edson, professor de matemática. Mas se você der o azar de pegar alguém tipo... a Nora, bom, sinto muito. Devo admitir que a ideia de ter o símbolo do positivo e negativo com a gente não é muito tentador, mas... fazer o que ué!

2010 foi um grande ano! Diria que foi um dos anos que eu mais fiz besteira na minha vida, mas não faria diferente, porque com os meus erros eu aprendi. E muito. Além disso fiz várias amizades muuuito boas, que sei que durarão bastante. Conheci pessoas muito divertidas, adquiri uma nova filosofia, enfim, foi um ano beeem produtivo! Muita coisa aconteceu.

É isso aí, beijão!!
BCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário